Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xbox & Bethesda Showcase 2022: onde assistir ao evento

Por| 12 de Junho de 2022 às 10h00

Link copiado!

Divulgação/Xbox
Divulgação/Xbox
Tudo sobre Microsoft

Neste domingo (12), acontece a transmissão ao vivo do Xbox & Bethesda Games Showcase, que revelará novidades sobre jogos já anunciados e também algumas surpresas. A seguir, veja como acompanhar o evento, qual será o horário e o que esperar da conferência.

Qual o horário do Xbox & Bethesda Games Showcase?

Continua após a publicidade

A transmissão está marcada para começar às 14h no horário de Brasília. De acordo com a própria Xbox, o evento terá cerca de 90 minutos de duração.

Como acompanhar o evento?

Será possível acompanhar a conferência nos canais oficiais da Xbox na Twitch, YouTube, Facebook, Twitter e, pela primeira vez, TikTok.

Caso prefira, você poderá ativar legendas e dublagem em português do Brasil. Para isso, basta conferir a página da Xbox Brasil no Facebook ou, caso esteja no canal oficial da Xbox no YouTube, clicar no ícone de engrenagem no canto inferior direito.

Continua após a publicidade

O que esperar do Xbox & Bethesda Games Showcase?

Anualmente, a conferência do Xbox revela novidades sobre games exclusivos da empresa, o que inclui projetos das equipes que fazem parte do Xbox Game Studios e também da Bethesda, cuja aquisição pela Microsoft foi finalizada em 2021.

Neste sentido, podemos esperar detalhes sobre Starfield e Redfall, da Bethesda Game Studios e Arkane Studios, respectivamente, e também de jogos já anunciados como Senua's Saga: Hellblade II (Ninja Theory), State of Decay 3 (Undead Labs) e EverWild (Rare).

Continua após a publicidade

Nas surpresas de títulos exclusivos, é permitido sonhar com um Gears 6 e, quem sabe, um novo Forza Motorsport. Ainda temos projetos misteriosos como Fable 4 e a próxima entrada da franquia Perfect Dark, que só possuem breves trailers revelados. E veja só: há rumores de que a amada saga Banjo-Kazooie retornará na conferência.

O Xbox Showcase também costuma incluir revelações de jogos de estúdios parceiros, e neste ano não será diferente. Além disso, é bem provável que serviços como Xbox Game Pass e Xbox Cloud Gaming tenham alguns momentos de destaque durante o evento.

Não se preocupe: caso não consiga acompanhar a transmissão ou perca algum anúncio, é só ficar de olho na cobertura do Xbox & Bethesda Games Showcase aqui no Canaltech.

Continua após a publicidade

Fonte: Xbox Wire