Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vendas de GTA: The Trilogy para PC são suspensas pela Rockstar

Por| Editado por Bruna Penilhas | 12 de Novembro de 2021 às 11h48

Link copiado!

Reprodução/Rockstar Games
Reprodução/Rockstar Games
Tudo sobre Rockstar Games

GTA: The Trilogy – The Definitive Edition chegou às lojas dos computadores e consoles na última quinta-feira (11), mas a Rockstar Games já suspendeu a compra do game para realizar uma manutenção do Launcher de PC da empresa, responsável por iniciar o game.

Junto com a coletânea de GTA III, Vice City e San Andreas, os serviços online de Red Dead Redemption 2 também foram afetados. Através de seu perfil de suporte no Twitter, a desenvolvedora disse que eles estão trabalhando para restaurar o serviço e os títulos presentes nele.

Continua após a publicidade

Não foi detalhado o motivo da ação, mas esta nota será atualizada assim que a Rockstar confirmar as razões. Como é possível ver na imagem abaixo, apenas as versões de PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X e Series S estão disponíveis. Vale destacar que o jogo também não aparece mais no Steam. Na PS Store, Microsoft Store e Nintendo eShop, GTA: Trilogy continua disponível normalmente, por R$ 299,90.

Estreia decepcionante para os fãs

O amado GTA: San Andreas ficou disponível no Xbox Game Pass no lançamento, o que permitiu que os jogadores mais fiéis e assinantes do serviço já experimentassem a novidade. No entanto, problemas técnicos e mudanças bizarras nos gráficos incomodaram grande parte desses fãs, que expressaram sua frustração nas redes sociais.

Continua após a publicidade

Fonte: Tech News Space