Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Veja como Horizon Forbidden West rodará no PS4 Pro

Por| Editado por Bruna Penilhas | 27 de Janeiro de 2022 às 12h15

Link copiado!

Guerrila Games
Guerrila Games

A menos de um mês para o lançamento de Horizon Forbidden West, a Sony divulgou nesta quinta-feira (27) um vídeo que mostra o jogo rodando em um PlayStation 4 Pro. A jornada de Aloy pelo Oeste Proibido será lançada em 18 de fevereiro de 2022 tanto para o PlayStation 5, como para os consoles da família PS4.

Apesar da diferença na qualidade gráfica com as prévias do jogo no PS5, o novo trailer de jogabilidade Horizon Forbidden West no PS4 Pro é satisfatório. As imagens, que focam novamente no combate e cenários da aventura, demonstram que o título desenvolvido pela Guerrilla Games mantém a compostura mesmo em consoles antigos.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que o PS4 Pro é uma versão mais poderosa da geração de consoles da Sony. O videogame possui a mesma quantidade de memória RAM que os irmãos (8 GB GDDR5 + 256 MB DDR3), mas foi reforçado com uma CPUAMD Jaguar octa-core com clock de 2,1 GHz e um desempenho gráfico de 4,2 Teraflops. A Sony não divulgou vídeos do jogo rodando no PS4 padrão.

Horizon Forbidden West está pronto para ser lançado

Após passar por um adiamento, a sequência de Horizon Zero Dawn está pronta e em fase de distribuição, informou nesta quinta (27) a Guerrilla Games. Entre as novidades reveladas, o estúdio mostrou clipes do estilo de vida da tribo Utaru e suas raízes em Sonora.

Continua após a publicidade

O trecho é uma amostra das habitações em palha construídas no topo dos discos do Velho Mundo, tão tranquilas quanto protegidas. Mais detalhes dos inimigos Rabotes também foram compartilhadas. As máquinas são perigosamente ágeis, deixando os jogadores com todos os sentidos em alerta durante a luta.

Fonte: PlayStation Blog