Ubisoft divulga novo vídeo sobre os personagens de Watch Dogs 2

Ubisoft divulga novo vídeo sobre os personagens de Watch Dogs 2

Por Redação | 26 de Julho de 2016 às 16h50
Divulgação

A Ubisoft lançou nesta terça-feira (26) o primeiro episódio de uma série documental sobre Watch Dogs 2. A ideia dos vídeos é apresentar aos jogadores os bastidores daquilo que eles irão encontrar no game, e o capítulo divulgado hoje destaca algumas das principais características de Marcus Holloway, protagonista da aventura, e de seus companheiros hackers The Wrench, Sitara e Josh.

Ruffin Prentiss, dublador de Marcus, descreve o rapaz como um programador autodidata e apaixonado por aquilo que faz, tornando-o uma pessoa "divertida e muito legal". Marcus cresceu em Oakland, no estado americano da Califórnia, e tem uma personalidade mais sensível e familiar do que Aiden Pearce, protagonista do primeiro título da franquia.

Após ser monitorado pela CTOs - o sistema operacional central que controla toda a rede de informações dos Estados Unidos, incluindo dados pessoais -, Marcus decide se juntar à DeadSec para combater a injustiça dessa plataforma de vigilância. No decorrer da trama, ele une forças com Wrench (dublado por Shawn Baichoo), um dos engenheiros da divisão da DeadSec localizada em São Francisco, onde é ambientado o game. O roteirista Lucien Soulban diz que Wrench gosta de solucionar problemas, mas também não dispensa entrar em uma boa briga.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

A terceira integrante do grupo é a jovem Sitara (Tasya Teles), descrita como uma rebelde brincalhona, mas que tem um propósito sério com o grupo de hackers. Ela é encarregada por todos os recursos visuais da DeadSec que Marcus verá no jogo. Por último, temos Josh, dublado por Jonathan Dubsky, o responsável por decodificar arquivos e enigmas no game.

Assista ao vídeo (em inglês):

Watch Dogs 2 será lançado mundialmente em 15 de novembro e, aqui no Brasil, contará com legendas, menus e dublagem para o nosso português. O título terá versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Ubisoft (YouTube)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.