Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ubisoft divulga novo vídeo sobre os personagens de Watch Dogs 2

Por| 26 de Julho de 2016 às 16h50

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
LG G Watch R

A Ubisoft lançou nesta terça-feira (26) o primeiro episódio de uma série documental sobre Watch Dogs 2. A ideia dos vídeos é apresentar aos jogadores os bastidores daquilo que eles irão encontrar no game, e o capítulo divulgado hoje destaca algumas das principais características de Marcus Holloway, protagonista da aventura, e de seus companheiros hackers The Wrench, Sitara e Josh.

Ruffin Prentiss, dublador de Marcus, descreve o rapaz como um programador autodidata e apaixonado por aquilo que faz, tornando-o uma pessoa "divertida e muito legal". Marcus cresceu em Oakland, no estado americano da Califórnia, e tem uma personalidade mais sensível e familiar do que Aiden Pearce, protagonista do primeiro título da franquia.

Após ser monitorado pela CTOs - o sistema operacional central que controla toda a rede de informações dos Estados Unidos, incluindo dados pessoais -, Marcus decide se juntar à DeadSec para combater a injustiça dessa plataforma de vigilância. No decorrer da trama, ele une forças com Wrench (dublado por Shawn Baichoo), um dos engenheiros da divisão da DeadSec localizada em São Francisco, onde é ambientado o game. O roteirista Lucien Soulban diz que Wrench gosta de solucionar problemas, mas também não dispensa entrar em uma boa briga.

A terceira integrante do grupo é a jovem Sitara (Tasya Teles), descrita como uma rebelde brincalhona, mas que tem um propósito sério com o grupo de hackers. Ela é encarregada por todos os recursos visuais da DeadSec que Marcus verá no jogo. Por último, temos Josh, dublado por Jonathan Dubsky, o responsável por decodificar arquivos e enigmas no game.

Continua após a publicidade

Assista ao vídeo (em inglês):

Watch Dogs 2 será lançado mundialmente em 15 de novembro e, aqui no Brasil, contará com legendas, menus e dublagem para o nosso português. O título terá versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Continua após a publicidade

Fonte: Ubisoft (YouTube)