Twin Mirror é o novo projeto dos criadores de Life is Strange para 2019

Por Wagner Wakka | 08 de Junho de 2018 às 14h31
Tudo sobre

Sony

Seguindo a promessa de anúncios da Sony antes da Electronic Entertainment Expo (E3), a empresa anunciou nesta sexta (8) Twin MIrror, um novo título da Dontnod Entertainment, estúdio criador da franquia Life Is Strange. Assim como a primeira saga, este jogo será uma aventura com foco narrativo e uma pitada de ambiente onírico e surreal. O game será publicado pela Bandai Namco Entertainment, até o momento confirmado somente para PlayStation 4 com lançamento em 2019.

Na trama, o jogador vai controlar Sam, um investigador que, ao voltar do velório de seu melhor amigo em sua cidade natal de Basswood , tem uma amnésia e acorda no quarto do hotel onde só ficou com a cama toda ensanguentada e a percepção de que um crime aconteceu ali. A proposta é buscar nas memórias do personagem o que aconteceu naquela noite antes que as buscas se voltem contra você.

Pelo trailer, vê-se que há elementos de surrealismo e um leve tom de fantasia, tal qual Life is Strange, em que a personagem principal, Max, era capaz de voltar no tempo.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Em Twin Mirror, a Dontnod promete manter as mecânicas em que escolhas definem o enredo final. “Twin Mirror é um thriller psicológico em torno de uma investigação, onde suas memórias, escolhas e relacionamentos determinarão o destino complicado de Sam. Enquanto ele aceita seu coração partido, a volta ao lar e a eterna luta de ser um adulto, Sam precisará de sua ajuda para explorar uma aventura séria e emocional onde a linha entre o que é verdade ou não é borrada”, informa  Cyrus Wesson, especialista de comunidade da Bandai Namco.

A Dontnod ganhou notoriedade com o lançamento de Life is Strange pelo teor da narrativa e um lançamento em episódios: um total de cinco no primeiro título. No início deste mês, a empresa também lançou Vampyr, um game de aventura que se passa na Londres vitoriana, onde o personagem principal precisa lidar com a sua transformação em vampiro.

Além de Twin Mirror, a Sony também anunciou nesta semana Tetris Effect, um jogo do puzzle voltado à realidade virtual, e divulgou a data do jogo de zumbis Days Gone, para 22 de fevereiro.

A empresa deve mostrar mais sobre ambos os títulos na E3 deste ano. A Sony sobe ao palco em apresentação na feira às 22h da próxima segunda (11), com cobertura pelo Canaltech.  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.