Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Twin Mirror é o novo projeto dos criadores de Life is Strange para 2019

Por| 08 de Junho de 2018 às 14h31

Link copiado!

Twin Mirror é o novo projeto dos criadores de Life is Strange para 2019
Twin Mirror é o novo projeto dos criadores de Life is Strange para 2019
Tudo sobre Sony

Seguindo a promessa de anúncios da Sony antes da Electronic Entertainment Expo (E3), a empresa anunciou nesta sexta (8) Twin MIrror, um novo título da Dontnod Entertainment, estúdio criador da franquia Life Is Strange. Assim como a primeira saga, este jogo será uma aventura com foco narrativo e uma pitada de ambiente onírico e surreal. O game será publicado pela Bandai Namco Entertainment, até o momento confirmado somente para PlayStation 4 com lançamento em 2019.

Na trama, o jogador vai controlar Sam, um investigador que, ao voltar do velório de seu melhor amigo em sua cidade natal de Basswood , tem uma amnésia e acorda no quarto do hotel onde só ficou com a cama toda ensanguentada e a percepção de que um crime aconteceu ali. A proposta é buscar nas memórias do personagem o que aconteceu naquela noite antes que as buscas se voltem contra você.

Pelo trailer, vê-se que há elementos de surrealismo e um leve tom de fantasia, tal qual Life is Strange, em que a personagem principal, Max, era capaz de voltar no tempo.

Continua após a publicidade

Em Twin Mirror, a Dontnod promete manter as mecânicas em que escolhas definem o enredo final. “Twin Mirror é um thriller psicológico em torno de uma investigação, onde suas memórias, escolhas e relacionamentos determinarão o destino complicado de Sam. Enquanto ele aceita seu coração partido, a volta ao lar e a eterna luta de ser um adulto, Sam precisará de sua ajuda para explorar uma aventura séria e emocional onde a linha entre o que é verdade ou não é borrada”, informa  Cyrus Wesson, especialista de comunidade da Bandai Namco.

A Dontnod ganhou notoriedade com o lançamento de Life is Strange pelo teor da narrativa e um lançamento em episódios: um total de cinco no primeiro título. No início deste mês, a empresa também lançou Vampyr, um game de aventura que se passa na Londres vitoriana, onde o personagem principal precisa lidar com a sua transformação em vampiro.

Além de Twin Mirror, a Sony também anunciou nesta semana Tetris Effect, um jogo do puzzle voltado à realidade virtual, e divulgou a data do jogo de zumbis Days Gone, para 22 de fevereiro.

A empresa deve mostrar mais sobre ambos os títulos na E3 deste ano. A Sony sobe ao palco em apresentação na feira às 22h da próxima segunda (11), com cobertura pelo Canaltech.