Days Gone será lançado em 22 de fevereiro

Por Felipe Demartini | 08 de Junho de 2018 às 10h27
TUDO SOBRE

Sony

Após adiamentos, rumores e um grande ressurgimento no mês de maio, Days Gone já tem data para chegar: 22 de fevereiro de 2019. O lançamento do título desenvolvido pela Bend Studio foi confirmado nesta semana pela Sony, finalmente revelando quando os jogadores poderão colocar as mãos no game de sobrevivência que coloca os jogadores em um mundo devastado. O jogo é desenvolvido pela Bend Studio, o mesmo time por trás do clássico Syphon Filter do primeiro PlayStation.

Na pele de Deacon, membro de uma gangue de motoqueiros, os jogadores enfrentarão um universo extremamente perigoso não apenas pela presença de zumbis e seres humanos em estado de barbárie, mas também animais selvagens. Corvos, ursos, leopardos e leões da montanha são ameaças tão perigosas, ou até mais, do que a própria infecção.

Em um novo trailer, que pode ser visto logo acima, novos personagens também são introduzidos, bem como algumas das dinâmicas desse mundo. Existe, por exemplo, um culto de louvor aos mortos-vivos, os chamados Rest In Peace, que se recusam a matar os zumbis enquanto assassinam toda e qualquer outra criatura que ainda não tenha sido transformada.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Além de confirmar a data de lançamento e exibir um novo trailer, a Sony confirmou a presença de Days Gone na E3 2018, que começa na próxima semana. O game deve ser um dos tantos exibidos pela empresa não somente em sua própria conferência, marcada para a segunda-feira (11), mas também de maneira jogável na própria feira.

Fonte: PlayStation Blog

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.