Trailer final de Death Stranding tem oito minutos e algumas revelações

Por Felipe Demartini | 31 de Outubro de 2019 às 07h30
Tudo sobre

KONAMI

Saiba tudo sobre KONAMI

Ver mais

A Sony liberou na quarta-feira (30) o trailer de lançamento de Death Stranding. Mais uma vez editado pelo próprio criador, Hideo Kojima, o vídeo tem oito minutos de cenas e revelações sobre a história, sendo focado principalmente nos personagens de Mads Mikkelsen, o antagonista, e Norman Reedus, que interpreta o personagem principal do game.

Nas cenas, vemos praticamente todos os protagonistas da trama e também diferentes momentos com BB, um dos elementos misteriosos e importantes do título. O que começa em tensão termina em glória na medida em que imagens grandiosas são exibidas ao som da trilha sonora original, que conta com a presença de grandes artistas e já está disponível para ser ouvida nos serviços de streaming.

Claro, trata-se de uma divulgação não apenas feita pelo próprio criador, mas também supervisionada por ele, então, fica um pouco difícil falar em spoilers. Entretanto, em oito minutos de imagens inéditas, o trailer de lançamento de Death Stranding pode sim revelar mais sobre o game do que alguns jogadores mais ansiosos gostariam de saber, por isso, caso você deseje se preservar, é melhor manter distância.

Death Stranding chega no dia 8 de novembro ao PS4, e nesta semana, também teve lançamento anunciado para PC, em meados do ano que vem. Além de Reedus e Mikkelsen, também estão no elenco Lindsay Wagner, Tommie Earl Jenkins, Troy Baker, Margaret Qualley e Nicolas Winding Refn. O game representa o primeiro trabalho de Kojima fora da KONAMI.

O Canaltech já está jogando Death Stranding. O review completo do título será publicado no dia 1º de novembro.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.