Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Trailer final de Death Stranding tem oito minutos e algumas revelações

Por| 31 de Outubro de 2019 às 07h30

Link copiado!

Trailer final de Death Stranding tem oito minutos e algumas revelações
Trailer final de Death Stranding tem oito minutos e algumas revelações
Tudo sobre KONAMI

A Sony liberou na quarta-feira (30) o trailer de lançamento de Death Stranding. Mais uma vez editado pelo próprio criador, Hideo Kojima, o vídeo tem oito minutos de cenas e revelações sobre a história, sendo focado principalmente nos personagens de Mads Mikkelsen, o antagonista, e Norman Reedus, que interpreta o personagem principal do game.

Nas cenas, vemos praticamente todos os protagonistas da trama e também diferentes momentos com BB, um dos elementos misteriosos e importantes do título. O que começa em tensão termina em glória na medida em que imagens grandiosas são exibidas ao som da trilha sonora original, que conta com a presença de grandes artistas e já está disponível para ser ouvida nos serviços de streaming.

Claro, trata-se de uma divulgação não apenas feita pelo próprio criador, mas também supervisionada por ele, então, fica um pouco difícil falar em spoilers. Entretanto, em oito minutos de imagens inéditas, o trailer de lançamento de Death Stranding pode sim revelar mais sobre o game do que alguns jogadores mais ansiosos gostariam de saber, por isso, caso você deseje se preservar, é melhor manter distância.

Continua após a publicidade

Death Stranding chega no dia 8 de novembro ao PS4, e nesta semana, também teve lançamento anunciado para PC, em meados do ano que vem. Além de Reedus e Mikkelsen, também estão no elenco Lindsay Wagner, Tommie Earl Jenkins, Troy Baker, Margaret Qualley e Nicolas Winding Refn. O game representa o primeiro trabalho de Kojima fora da KONAMI.

O Canaltech já está jogando Death Stranding. O review completo do título será publicado no dia 1º de novembro.