Tomb Raider pode ganhar pacote com trilogia dos jogos recentes

Por Wagner Wakka | 10 de Março de 2021 às 10h31
Reprodução/Pinterest

A trilogia recente de Tomb Raider pode ganhar um pacote que inclui todos os jogos três jogos atuais da franquia. Um possível erro na Microsoft Store revelou antecipadamente um pacote chamado Definitive Survivor Trilogy para Xbox One e Xbox Series X e S.

A informação ainda não é oficial, mas o conjunto foi listado numa página da loja que, logo em seguida, foi retirada do ar. Ou seja, é possível que tenha se tratado de um erro na plataforma.

O pacote contaria com os games Tomb Raider, Rise of the Tomb Raider e Shadow of the Tomb Raider, os três títulos mais recentes da franquia. A página também trazia a data de 18 de março como lançamento.

Além disso, havia uma descrição do produto na publicação: “Tomb Raider: Definitive Survivor Trilogy é uma edição completa dos premiados jogos de origem de Tomb Raider”. A companhia chama os títulos de “jogos de origem” por trazer a história de Lara Croft antes de ela se tornar uma famosa arqueóloga e caçadora de tumbas.

“Essa coleção contém todas as edições definitivas de cada um dos títulos —Tomb Raider: Definitive Edition, Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration e Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition. Desde o início da jornada de Lara em Tomb Raider, presa na ilha de Yamatai na costa do Japão, passando pela severa tundra siberiana que esconde um segredo mortal em Rise of the Tomb Raider, chegando finalmente à paisagem montanhosa do Peru para descobrir o poder cataclismático em Shadow of The Tomb Raider”, descreve a página.

Vale lembrar que, apesar de bem aclamada pela crítica, a série recente de Tomb Raider não teve a mesma recepção pelo público. Com isso, os jogos não tiveram o retorno financeiro esperado pela Square Enix, o que justifica uma série de promoções nos últimos anos.

Até o momento, a publicadora ainda não confirmou o lançamento do pacote com os três títulos, nem se ele também vai chegar para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

Fonte: Comicbook

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.