Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Tomb Raider na Netflix: game vai ganhar série animada baseada na fase recente

Por| 29 de Janeiro de 2021 às 08h00

Link copiado!

square enix
square enix
Tudo sobre Netflix

Tomb Raider vai ganhar uma série animada na Netflix. O perfil oficial da empresa no Twitter anunciou o desenvolvimento da produção, ainda sem data de lançamento no serviço de streaming. Até o momento, a informação oficial do perfil é de que a Legendary sera a produtora da atração.

"A heroína mais icônica dos videogames vai virar animação! Tomb Raider é uma nova série animada da Legendary, sobre a Lara Croft após os eventos do reboot da trilogia nos games”, diz o perfil oficial da Netflix.

Continua após a publicidade

A empresa se refere ao reboot da franquia em 2013. A série ganhou três jogos nos últimos anos, com o fim da trama em 2018 em Shadow of The Tomb Raider. Na história dos games, Lara Croft ainda se envereda em tumbas e cavernas em busca de informações sobre seu próprio passado.

A série será escrita por Tasha Huo, que atualmente também trabalha na adaptação de The Witcher: Blood Orange.

Vale lembrar que esta não é a estreia da personagem em alguma produção fora dos games. Nos anos 2000, Angelina Jolie viveu Lara Croft em dois filmes. Alicia Vikander também encarnou a heroína no longa TombRaider de 2018. Entretanto, é a primeira vez que ela terá uma animação oficial.

Continua após a publicidade

Fonte: Netflix (via Twitter)