Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Titanfall é removido das lojas digitais

Por| Editado por Bruna Penilhas | 01 de Dezembro de 2021 às 18h46

Link copiado!

Titanfall é removido das lojas digitais
Titanfall é removido das lojas digitais

Nesta quarta-feira (1), e sem aviso prévio, a Respawn Entertainment removeu o primeiro Titanfall de todas as lojas digitais, mostrando que os apelos dos jogadores, em julho, não surtiram efeito. Através do perfil oficial Twitter, a desenvolvedora publicou um comunicado, alegando que os servidores de multiplayer continuarão online.

A Respawn não deu uma justificativa clara para a decisão. Leia o comunicado do estúdio na íntegra.

Continua após a publicidade
“Titanfall é parte do DNA da Respawn. É um jogo que mostrou as ambições do estúdio desde que foi lançado, há mais de 7 anos, e continua sendo uma estrela guia para a inovação que buscamos em todos os nossos jogos. Tomamos a decisão de descontinuar as vendas do Titanfall original a partir de hoje [quarta-feira, 1] e removeremos o jogo dos serviços de assinatura em 1º de março de 2022. No entanto, manteremos os servidores ativos para os dedicados fãs que ainda estão jogando e aqueles que são donos do game e estão ansiosos para entrar em uma partida. Tenham certeza de que Titanfall é o núcleo do DNA de Respawn e este incrível universo continuará. Hoje, em Titanfall 2 e Apex Legends, e no futuro. Esta franquia é uma referência para o calibre de experiências que continuaremos criando aqui na Respawn. Obrigado, de toda a equipe Respawn."

O jogo não está mais disponível na Microsoft Store. Já no Steam, Titanfall ainda pode ser encontrado, mas sem o botão de compra disponível na página do game.

Titanfall foi lançado originalmente em 2014, como um exclusivo de PC, Xbox 360 e Xbox One. Com a possibilidade de andar pelas paredes e controlar robôs gigantes, o FPS foi muito importante para a evolução do gênero.

Continua após a publicidade