Publicidade

Titanfall: Respawn dá pistas sobre futuro da franquia

Por| Editado por Bruna Penilhas | 23 de Setembro de 2021 às 12h34

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Titanfall 3 pode ser um sonho distante para os fãs do FPS da Respawn, mas a própria desenvolvedora não descarta um próximo jogo da franquia. Tudo começou com Jason Garza, coordenador da comunidade da produtora, dizendo que os jogadores não deviam ter muitas esperanças. Porém, em uma publicação no Twitter, a empresa de games indicou que não é bem assim

"Ao contrário do que alguns estão dizendo, Titanfall é o núcleo do nosso DNA. Quem sabe o que o futuro aguarda...", disse a Respawn em seu Twitter. Vale dizer que Geoff Keighley, apresentador do Game Awards, respondeu a publicação com emojis de fogo e um par de olhos. A interação pode não dizer nada, mas como ele é uma pessoa relevante na indústria e que sabe muitas coisas com antecedência, não é algo descartável também.

Continua após a publicidade

O post veio após a repercussão da fala de Garza, em 20 de setembro, durante sua uma livestream de 30 minutos, conversando sobre jogos em geral e respondendo algumas perguntas. Quando um espectador questionou se ele tinha algo para dizer sobre Titanfall, ele respondeu que não há nada em produção. "Não há nada aqui [na Respawn]. Temos muitos outros jogos em andamento agora", disse o coordenador de comunidade, provavelmente se referindo ao trabalho contínuo em Apex Legends. Veja o momento abaixo:

Continua após a publicidade

Fonte: IvenGlobal, Eurogamer