Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Sims 4 | Pacote Vida no Ensino Médio chega em julho

Por| Editado por Bruna Penilhas | 01 de Julho de 2022 às 12h10

Link copiado!

Divulgação/EA
Divulgação/EA
Tudo sobre EA

A Electronic Arts (EA) e a Maxis anunciaram um novo Pacote de Expansão para The Sims 4, chamada Vida no Ensino Médio. Agora, os Sims adolescentes poderão ir à escola, participar de atividades extracurriculares, formar amigos e experimentar momentos como o baile de formatura.

“O ensino médio é um período incrivelmente formativo, e queríamos dar aos jogadores e jogadoras a chance de criar e personalizar suas próprias experiências do ensino médio antes que seus Sims atinjam a idade adulta”, afirmou George Pigula, produtor principal da expansão, em comunicado oficial. Na visão dele, o pacote "leva os jogadores e jogadoras a uma jornada de crescimento para contar histórias pessoais de autodescoberta e o drama de ser adolescente”. Assista ao trailer:

Continua após a publicidade

Além de assistir às aulas da Copperdale High School, os Sims poderão ir a encontros no Pier Prumita, saborear um bubble tea ecomprar roupas no BreChá. Será possível também personalizar a experiência do baile de formatura, seja pedindo alguém para ser seu par ou escolhendo uma roupa.

Neste novo pacote, o estúdio colaborou com um aplicativo de moda circular chamado Depop, bastante popular nos Estados Unidos, por exemplo. Os Sims poderão comprar roupas virtuais de vendedores do mundo real, como Jeremy Salazar, Sha’an D’Antes, Lapoze McTribouy, Selena Williams e Bella McFadden. Os personagens poderão vender suas roupas e ganhar Simoleons, ou até mesmo se tornar um “Simfluencer”.

O Pacote de Expansão The Sims 4 Vida no Ensino Médio chega em 28 de julho para PC e Mac (via Origin e Steam), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S.