Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Sims 4 lança Kits, pequenas coleções de objetos

Por| Editado por Claudio Yuge | 03 de Março de 2021 às 17h20

Link copiado!

Divulgação/EA Games
Divulgação/EA Games

Poucos dias atrás, comemoramos o aniversário de 21 anos da franquia The Sims, com direito a novos itens personalizados desenvolvidos por membros da própria comunidade. No entanto, as novidades em torno do jogo de simulação não terminaram. Pelo contrário: nesta terça-feira (2), a Electronic Arts anunciou o lançamento dos novos kits, que são basicamente pequenas coleções de objetos.

Até então, The Sims tinha apenas três categorias de DLCs: os pacotes de expansão, mais caros e mais amplos, com muito mais impacto à jogabilidade; pacotes de jogo, com conteúdos que ainda impactam a jogabilidade mas de uma forma muito mais segmentada que a expansão; e as coleções de objetos, que trazem apenas itens, na maioria dos casos. No entanto, nos últimos dias, desde que a desenvolvedora compartilhou uma novidade a caminho em suas redes sociais, os kits passaram a chamar a atenção dos simmers.

Neste primeiro lançamento, três deles vieram à tona: o The Sims 4 Kit Cozinha Campestre, que se concentra em itens do modo construção e contempla itens de cozinha de estilo retrô, o The Sims 4 Kit Moda Retrô, com itens do Criar Um Sim (basicamente, roupas que remetem a épocas como 1980 e 1990) e The Sims 4 Kit Faxina Fantástica, que dos três kits, parece ser o de maior impacto à jogabilidade, já que vai introduzir aspiradores, poeira e faxina.

Continua após a publicidade

Os kits chegam com o preço de R$ 29, sendo então a categoria de DLCs mais barata, considerando que as coleções de objetos custam R$ 39. Vale lembrar que os The Sims 4 Kits estão disponíveis desde já no Origin, Steam, Microsoft Store e PlayStation Store.

"Os novos Kits estão na área! São pacotes pequenos que trazem grandes possibilidades para todos os jogadores! Mais escolhas! Mais maneiras de você brincar com a vida", anunciou o jogo, em sua página oficial do Twitter, trazendo o trailer dos novos conteúdos:

Continua após a publicidade

Fonte: The Sims (via Twitter)