The Sims 4 ganha trailer com missões e mais detalhes da expansão Star Wars

Por Claudio Yuge | 01 de Setembro de 2020 às 19h15
Reprodução/Electronic Arts

A Electronic Arts vem anunciando nos últimos dias um pacote exclusivos de missões, roupas e até uma jogabilidade diferente envolvendo a saga Star Wars — com direito a sabres de luz e tudo mais. Nesta terça-feira (1º), a desenvolvedora revelou um trailer que traz mais detalhes sobre a expansão, que tem o título The Sims 4 Star Wars: Journey to Batuu, o famoso planeta que serve como um ponto de encontro entre comerciantes e pode ser visitado na vida real, no Star Wars: Galaxy’s Edge, parque temático da Disneylândia em Anaheim e Orlando, nos Estados Unidos.

Como dá para ver na prévia abaixo, os jogadores são levados para Batuu e lá passam a viver um cotidiano com da cidade, com droids, alienígenas e, claro, customização de trajes e objetos baseados em Star Wars. Alguns locais e pessoas darão acesso a missões especiais, o que pode resultar até em encontro com figuras famosas, a exemplo de Kylo Ren e Rey.

Alguns fãs já se mostraram desapontados pela ausência da clássica trilha de John Williams ou alguma apresentação mais simples do universo de Star Wars para quem não está familiarizado com a saga. Contudo, a maioria está ansiosa para usar seus Sims nessa ambientação.

Star Wars: Journey to Batuu estará disponível como DLC para The Sims 4 (é preciso ter o jogo instalado) a partir do dia 8 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PCs Windows e macOS via Origin ou Steam. Ainda não há preço nacional divulgado, contudo, lá fora vai sair por US$ 20 (cerca de R$ 108 na conversão direta), o que pode ser uma referência aos valores possivelmente praticados no Brasil.

Fonte: Electronic Arts  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.