Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Sims 4 ganha trailer com missões e mais detalhes da expansão Star Wars

Por| 01 de Setembro de 2020 às 19h15

Link copiado!

Reprodução/Electronic Arts
Reprodução/Electronic Arts

A Electronic Arts vem anunciando nos últimos dias um pacote exclusivos de missões, roupas e até uma jogabilidade diferente envolvendo a saga Star Wars — com direito a sabres de luz e tudo mais. Nesta terça-feira (1º), a desenvolvedora revelou um trailer que traz mais detalhes sobre a expansão, que tem o título The Sims 4 Star Wars: Journey to Batuu, o famoso planeta que serve como um ponto de encontro entre comerciantes e pode ser visitado na vida real, no Star Wars: Galaxy’s Edge, parque temático da Disneylândia em Anaheim e Orlando, nos Estados Unidos.

Como dá para ver na prévia abaixo, os jogadores são levados para Batuu e lá passam a viver um cotidiano com da cidade, com droids, alienígenas e, claro, customização de trajes e objetos baseados em Star Wars. Alguns locais e pessoas darão acesso a missões especiais, o que pode resultar até em encontro com figuras famosas, a exemplo de Kylo Ren e Rey.

Continua após a publicidade

Alguns fãs já se mostraram desapontados pela ausência da clássica trilha de John Williams ou alguma apresentação mais simples do universo de Star Wars para quem não está familiarizado com a saga. Contudo, a maioria está ansiosa para usar seus Sims nessa ambientação.

Star Wars: Journey to Batuu estará disponível como DLC para The Sims 4 (é preciso ter o jogo instalado) a partir do dia 8 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PCs Windows e macOS via Origin ou Steam. Ainda não há preço nacional divulgado, contudo, lá fora vai sair por US$ 20 (cerca de R$ 108 na conversão direta), o que pode ser uma referência aos valores possivelmente praticados no Brasil.

Fonte: Electronic Arts