Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Star Wars exibe trailer de Squadrons e anuncia pacote temático para The Sims 4

Por| 27 de Agosto de 2020 às 19h00

Link copiado!

Divulgação/Electronic Arts
Divulgação/Electronic Arts

Assim como outros eventos presenciais, a Gamescom 2020, que normalmente acontece na Alemanha, optou por realizar uma edição remota. Entre as novidades anunciadas nesta quinta-feira (27) estão dois lançamentos envolvendo Star Wars. O primeiro é o game Squadrons, que permite voar com a Aliança Rebelde ou com o Império.

A Electronic Arts diz que a ideia do título é levar os jogadores a "uma campanha fatídica perto da conclusão da Guerra Civil Galáctica", na qual eles "aprenderão o que significa ser um piloto em uma emocionante história de um jogador de Star Wars". O game também terá um modo competitivo, permitindo que os usuários "sintam a adrenalina das batalhas aéreas multiplayer 5v5 estratégicas em primeira pessoa ao lado de [seu] esquadrão".

Continua após a publicidade

Confira abaixo o trailer da campanha do modo história single player, ambientado após os eventos de Star Wars — Episódio VI: O Retorno de Jedi:

Star Wars: Squadrons está programado para o dia 2 de outubro no PlayStation 4, Xbox One, Origin PC Windows, Steam e Epic Games Store. Uma versão em realidade virtual deve chegar posteriormente ao PS4 e aos PCs com suporte a cross-play.

The Sims 4 com Star Wars

Continua após a publicidade

O simulador de pessoas terá em breve uma atualização com itens da franquia cósmica da Disney. Jornada para Batuu recria o parque temático de Star Wars na Disneylândia e trará sabres de luz, cenários e trajes da saga estelar. O pacote também terá missões para a Resistência e a Primeira Ordem, entre outros desafios.

Personagens da nova trilogia, como Rey e Kylo Ren, também devem dar as caras durante a jogatina. The Sims 4 Star Wars: Jronada para Batuu tem lançamento previsto para o dia 8 de setembro no PlayStation 4, Xbox One e PCs Windows via Steam e Origin.

Fonte: CBR