Publicidade

The Quarry | Trailer do jogo de terror destaca gameplay

Por| Editado por Bruna Penilhas | 26 de Maio de 2022 às 18h03

Link copiado!

Divulgação/Supermassive Games
Divulgação/Supermassive Games

A 2K Games divulgou nesta quarta-feira (26) um trailer de gameplay de The Quarry, novo jogo de terror da Supermassive Games (estúdio criador de Until Dawn). O vídeo conta também com falas do diretor Will Byles, que ressaltou a forte inspiração nos filmes de terror dos anos 1980.

“Nós intencionalmente nos propusemos a criar uma experiência cinematográfica incrível com The Quarry, utilizando técnicas de iluminação de filmes, animações faciais de ponta e foco na dublagem de qualidade e na captura de movimentos”, afirmou Byles. Assista ao vídeo (em inglês):

Continua após a publicidade

O vídeo também destaca que, nos recursos de acessibilidade, será possível ajustar o tempo limite para a tomada de decisões. O game também terá suporte a multiplayer online com até oito pessoas e um "modo filme", em que você não joga; apenas assiste tudo... como um filme.

Na história, nove adolescentes vão festejar em um acampamento. No entanto, eles começam a ser perseguidos por moradores não muito amigáveis, além de uma criatura macabra. O jogador controlará cada um dos jovens, e precisará fazer escolhas que podem ser fatais. Essas decisões, é claro, mudam o final do game — são 186 desfechos diferentes disponíveis.

The Quarry chega em 10 de junho para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PC (via Steam). O jogo terá edições físicas e dublagem em português do Brasil. A versão de pré-venda oferece de brinde três filtros de cor.

A Supermassive Games também está trabalhando em outro título de terror: The Devil in Me, que faz parte da The Dark Pictures Anthology. Este será o quarto e último jogo da série, e deve ser lançado ainda em 2022.

Continua após a publicidade