Publicidade

The Lost Wild | Jogo de sobrevivência com dinossauros ganha trailer

Por| Editado por Bruna Penilhas | 29 de Julho de 2022 às 21h10

Link copiado!

Divulgação/Annapurna Interactive
Divulgação/Annapurna Interactive

The Lost Wild, um jogo de sobrevivência com dinossauros, ganhou um trailer inédito nesta sexta-feira (29). O título é desenvolvido pela Great Ape Games e publicado pela Annapurna Interactive, que lançou Stray recentemente (o jogo do gatinho).

O trailer dá a entender que os dinossauros serão os inimigos. Com a visão em primeira pessoa, o jogador precisará explorar a uma floresta pré-histórica, se esconder dos animais e procurar suplementos — tudo com a ajuda de uma bússola, apenas. Será possível também utilizar sinalizadores para se defender dos gigantes jurássicos. Assista ao vídeo:

Continua após a publicidade

Apesar de os dinossauros serem uma ameaça, eles não se comportam como monstros, mas sim como animais selvagens. Naturalmente, o jogador poderá servir de refeição a eles — e é isso que deveremos evitar, com a ajuda do fogo e de armas não letais (ou seja, aparentemente, não poderemos atirar com revólveres, espingardas ou outras armas de fogo).

A descrição do jogo na página da Steam diz o seguinte:

"Uma aventura de terror e sobrevivência sobre superar as formas de vida mais formidáveis da natureza. Explore instalações de pesquisa tomadas pela vegetação numa floresta deslumbrante. Use de engenhosidade, intimide, fuja e revele o mistério do coração da ilha."
Continua após a publicidade

The Lost Wild está previsto para ser lançado em 2024, apenas para PC. Você já pode acessar a página do jogo no Steam e adicioná-lo à sua lista de desejos.

Fonte: GameRant