Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Lord of the Rings: Gollum chega no fim de 2022

Por| Editado por Bruna Penilhas | 07 de Julho de 2021 às 19h10

Link copiado!

Divulgação/Nacon
Divulgação/Nacon

A desenvolvedora Daedalic Entertainment revelou que The Lord of the Rings: Gollum será lançado no final de 2022, entre os meses de setembro e dezembro, para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S, Nintendo Switch e PC.

A empresa também divulgou um novo trailer que mostra, pela primeira vez, os visuais de personagens icônicos da franquia, como Gandalf, Thranduil e Boca de Sauron, além de alguns cenários e cenas de gameplay.

Confira os personagens:

Continua após a publicidade

Assista ao vídeo

Continua após a publicidade

Na apresentação, o produtor Harald Riegler destaca que o jogo mistura elementos de furtividade e de parkour, e que os desenvolvedores buscaram ser “muito fiéis às descrições dos livros” de J.R.R. Tolkien. “Você vai encontrar personagens icônicos e personalidades interessantes, menos conhecidas dos jogadores, mas ainda sim essenciais para o desenrolar dos eventos”, diz.

Em The Lord of the Rings: Gollum, o jogador vai controlar Gollum em busca do seu anel perdido, enquanto toma decisões que podem levar o personagem para o caminho do bem ou do mal. Detalhes específicos sobre a história do jogo ainda não foram divulgados — apenas a informação de que o game é ambientado antes dos eventos de O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel.