Publicidade

Lord of the Rings: Gollum ganha trailer e detalhes de gameplay

Por| Editado por Jones Oliveira | 26 de Março de 2021 às 12h33

Link copiado!

New Line/Divulgação
New Line/Divulgação

Lord of the Rings: Gollum ganhou um novo trailer que oferece pequenas cenas de gameplay. A publicadora do título, a Dadelic Entertainment, divulgou um vídeo no qual mostra o personagem subindo em paredes e se esgueirando pelas minas de Mordor.

O título também está sendo desenvolvido pela Daedalic Entertainment, que não tem lá exatamente o melhor histórico na produção de jogos. No portfólio da companhia, não há nenhum grande nome para além da série Deponia, talvez sua mais proeminente produção. Entretanto, ela é conhecia por boas publicações como Shadow Tactics: Blades of the Shogun e o elogiado State of Mind.

O novo vídeo de Lord of the Rings: Gollum mostra que o título ainda está longe de chegar ao mercado. Embora muito bonito, não há cenas longas de gameplay.

Continua após a publicidade

O site GameSpot teve acesso a uma versão demo do título e trouxe mais informações. Segundo o veículo, o game será mais introspectivo, voltado para as habilidades de furtividade de Gollum.

A gameplay envolve um misto de se esgueirar pelos cantos, escondendo-se de orcs; um pouco de plataforma, com as habilidades de salto do personagem; e várias decisões morais.

Aliás, este último aspecto parece um ponto central de Lord of the Rings: Gollum. A dupla personalidade de Gollum será uma mecânica na qual o jogador precisa escolher como quer lidar com a situação. Por exemplo, se quer passar por um caminho de orcs apenas se esgueirando ou tentando matar todos eles escondido. De acordo com os desenvolvedores, tais escolhas terão impacto no desenvolvimento da trama.

Continua após a publicidade

O jogo vai se passar anos antes de O Hobbit, por consequência, também da trama original de Senhor dos Anéis. Assim, não espere encontrar os personagens já conhecidos dessas histórias. Segundo o GameSpot, Gollum terá um anão parceiro chamado Grashneg e vai encontrar com a Laracna (chamada de Shelob na versão em inglês), a aranha conhecida de O Hobbit.

Lord of the Rings: Gollum está programado para lançamento em 2022 no PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Fonte: GameSpot