Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ator de The Crown entra para elenco de série de O Senhor dos Anéis

Por| Editado por Jones Oliveira | 05 de Julho de 2021 às 09h27

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.

Com as gravações em andamento e algumas polêmicas envolvendo a produção, a série live-action de O Senhor dos Anéis divulgou os últimos nomes do elenco da primeira temporada, que deve ser lançada em 2022. Seus respectivos personagens, no entanto, não foram divulgados.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, a Amazon adicionou Charles Edwards (The Crown), Will Fletcher (The Road Dance), Amelie Child-Villiers (Censor) e Beau Cassidy (Burt Paxton). A partir de agora, novas adesões só devem ser anunciadas com as gravações da segunda temporada (caso ela exista, claro).

Continua após a publicidade

Um dos detalhes mais comentados sobre a série d'OSenhor dos Anéis é o seu custo, que já soma um orçamento de mais de US$ 465 milhões. Muito da série tem sido mantido em segredo, mas já se sabe que a versão seriada da obra de J. R. R. Tolkien vai trazer histórias que antecedem os eventos de A Sociedade do Anel.

Criada por Patrick McKay e John D. Payne, dupla que deve roteirizar o anunciado Flash Gordon, O Senhor dos Anéis tinha previsão de estreia para 2021, mas só deve chegar ao catálogo do Amazon Prime Video em 2022.

Fonte: THR