Publicidade

The Last of Us 2 | Fãs descobrem diálogo inédito entre Ellie e Joel

Por| Editado por Bruna Penilhas | 27 de Julho de 2021 às 11h50

Link copiado!

Divulgação/Sony
Divulgação/Sony

Desde o lançamento de The Last of Us Part 2, em junho de 2020, muitas curiosidades vêm sendo descobertas pelos fãs. Dessa vez, o usuário do Reddit "taegukie" encontrou um diálogo inédito entre Ellie e Joel, antes dos acontecimentos principais do game.

O material, que foi cortado do game, foi descoberto no vídeo do youtuber Evil Banana 202, que publicou todas as falas de Joel Miller. A conversa entre os protagonistas é sobre a tatuagem de mariposa de Ellie e, segundo "taegukie", pode ter sido retirada do capítulo "Encontrando Cordas" (Seattle, Dia 2).

A cena pode fazer parte do diálogo que eles conversam sobre os quadrinhos Savage Starlight e estão andando pelo hotel abandonado tomado pelos infectados. Veja a transcrição

Continua após a publicidade
Joel: "Então, eu percebi que o holograma dela, essa coisa de mapa... É uma mariposa. Foi daí que veio sua tatuagem?" Ellie: "Ugh, talvez? Julgador." Joel: "Eu não estou julgando. Apenas curioso." Ellie: "Mentiroso!" Joel: "Bem, como eu disse, não estou julgando. Acho que a mariposa é bonita."

A arte no braço da protagonista foi feita para cobrir a marca de ácido que ela provocou para esconder a mordida. Durante as memórias de Ellie em TLOU 2, é possível ver os primeiros traços antes da tattoo ficar completa.

A mariposa ainda aparece no violão de Joel, talhada na terceira casa do instrumento de cordas. A fabricante Taylor Guitars fez uma parceira com a Naughty Dog para lançar o violão de verdade nas lojas norte-americanas.

Continua após a publicidade

The Last of Us Part II está disponível para PlayStation 4 e recebeu uma versão aprimorada para o PlayStation 5.

Fonte: Eurogamer