The Last of Us 2 | Fãs descobrem diálogo inédito entre Ellie e Joel

The Last of Us 2 | Fãs descobrem diálogo inédito entre Ellie e Joel

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Bruna Penilhas | 27 de Julho de 2021 às 11h50
Divulgação/Sony

Desde o lançamento de The Last of Us Part 2, em junho de 2020, muitas curiosidades vêm sendo descobertas pelos fãs. Dessa vez, o usuário do Reddit "taegukie" encontrou um diálogo inédito entre Ellie e Joel, antes dos acontecimentos principais do game.

O material, que foi cortado do game, foi descoberto no vídeo do youtuber Evil Banana 202, que publicou todas as falas de Joel Miller. A conversa entre os protagonistas é sobre a tatuagem de mariposa de Ellie e, segundo "taegukie", pode ter sido retirada do capítulo "Encontrando Cordas" (Seattle, Dia 2).

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

A cena pode fazer parte do diálogo que eles conversam sobre os quadrinhos Savage Starlight e estão andando pelo hotel abandonado tomado pelos infectados. Veja a transcrição

Joel: "Então, eu percebi que o holograma dela, essa coisa de mapa... É uma mariposa. Foi daí que veio sua tatuagem?"

Ellie: "Ugh, talvez? Julgador."

Joel: "Eu não estou julgando. Apenas curioso."

Ellie: "Mentiroso!"

Joel: "Bem, como eu disse, não estou julgando. Acho que a mariposa é bonita."

A arte no braço da protagonista foi feita para cobrir a marca de ácido que ela provocou para esconder a mordida. Durante as memórias de Ellie em TLOU 2, é possível ver os primeiros traços antes da tattoo ficar completa.

(Imagem: Divulgação/PlayStation)

A mariposa ainda aparece no violão de Joel, talhada na terceira casa do instrumento de cordas. A fabricante Taylor Guitars fez uma parceira com a Naughty Dog para lançar o violão de verdade nas lojas norte-americanas.

Joel e seu Violão (Imagem: Divulgação/PlayStation)

The Last of Us Part II está disponível para PlayStation 4 e recebeu uma versão aprimorada para o PlayStation 5.

Fonte: Eurogamer

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.