Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Elder Scrolls Online revela novo capítulo de história

Por| Editado por Bruna Penilhas | 27 de Janeiro de 2022 às 19h04

Link copiado!

Imagem: Divulgação/Bethesda
Imagem: Divulgação/Bethesda

The Elder Scrolls Online anunciou o novo capítulo da história do game, chamado The Legacy of the Bretons (O Legado dos Bretões). Em transmissão realizada nesta quinta-feira (27), a ZeniMax Online Studios divulgou detalhes sobre o futuro do MMORPG em 2022, imagens e trailers.

O trailer cinematográfico abaixo destaca a história da nova etapa de The Elder Scrolls Online:

Continua após a publicidade

Legacy of the Bretons será dividido em quatro partes. A primeira, chamada de High Isle, chegará antes para PC, Mac e Stadia, em 6 de junho de 2022. O lançamento para consoles Xbox e PlayStation acontecerá em 21 de junho.

High Isle é o nome de uma ilha paradisíaca cheia de cultura e arquitetura medievais, com castelos e áreas de competição. O capítulo gira em torno de intrigas políticas, com a ilha sendo o cenário dessa trama, onde os representantes da aliança realizarão suas negociações de paz e dar um fim à Guerra dos Três Estandartes. A região de Systres Archipelago foi inspirada nas praias do Mediterrâneo. E é lá que está High Isle, lar dos bretões.

Os bretões são descendentes de humanos e elfos e, nos jogos da franquia, são aqueles que possuem afinidade com magia e batalhas. A elite desse povo vive em Gonfalo Bay, o ponto central de todas as negociações políticas da região.

Em 2021, ESO trouxe os Companheiros para o jogo e, em 2022, a ideia é explorar ainda mais o sistema de aliados. Jogadores poderão ter acesso a dois Companheiros novos: Ember, um Khajiit que tem talento para a magia; e Isobel, uma bretã aspirante a cavaleira.

Continua após a publicidade

Gwent de Elder Scrolls? Quero

Um jogo de cartas chamado Tales of Tribute também estará disponível para ser jogado no mundo de The Elder Scrolls Online. Será possível montar seus baralhos e jogar contra outros jogadores ou contra NPCs (personagens não jogáveis) no sistema PvE.

Continua após a publicidade

The Elder Scrolls Online está disponível para PC, Mac, Stadia, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X, Xbox Series S e Xbox One.