Publicidade

Stray | Mod coloca Garfield como protagonista

Por| Editado por Bruna Penilhas | 25 de Julho de 2022 às 14h40

Link copiado!

Reprodução/Chris Rubino
Reprodução/Chris Rubino

Stray, o jogo protagonizado por um gatinho, acaba de ficar ainda mais carismático. Uma modificação do game para PC troca o gato laranja da aventura por outro bichano laranja muito mais famoso: o Garfield.

O mod introduz Garfield no mundo perdido de Midtown em cores vivas e forma caricatural. O personagem não se mistura bem ao ambiente do jogo, mas consegue atravessar a cidade cyberpunk da aventura.

Continua após a publicidade

O mod foi criado por Chris Rubino e deixa o protagonista de Stray mais laranja do que nunca. Detalhes como os olhos arregalados do personagem dos quadrinhos também aparecem na modificação. A versão já foi visualizada mais de 10 mil vezes no portal Nexus Mods. Não há problemas de compatibilidade registrados no mod, nem requisitos extras.

Stray está disponível para PC (via Steam), PlayStation 4 e PlayStation 5. Para ronronar pela jornada como Garfield, o jogador precisa contar com uma cópia do jogo comprada no PC e visitar a página da modificação — vale lembrar que os mods não são conteúdos oficiais e, portanto, devem ser instalados por sua própria conta e risco.

Como instalar o mod de Garfield em Stray

Continua após a publicidade
  1. Instale Stray no seu computador;

  2. Visite a página do mod no NexusMod;

  3. Faça download do mod;

  4. Faça a extração dos arquivos baixados para a pasta Stray/Hk_project/Content/Paks.