Publicidade

Stray | Gatos ao redor do mundo reagem ao jogo

Por| Editado por Bruna Penilhas | 21 de Julho de 2022 às 16h00

Link copiado!

Reprodução/Twitter/@CatsWatchStray
Reprodução/Twitter/@CatsWatchStray

Stray, jogo protagonizado por um gato em uma cidade cyberpunk, vem chamando atenção não somente de jogadores ao redor do mundo, como também dos bichanos. A aventura publicada pela Annapurna Interactive viralizou nas redes sociais, com registros de diversos gatinhos domésticos envolvidos com o game.

Os bichos aparecem interagindo com as animações realistas de Stray e principalmente com o botão dedicado ao miado do protagonista. O jogo foi desenvolvido pelo estúdio francês BlueTwelve Studio, que declara-se apaixonado pelos animais.

Continua após a publicidade

A reação felina está tão constante, que um usuário criou a conta @CatsWatchStray no Twitter, apenas para compilar vídeos da reação de jogadores ao lado dos pets com o lançamento. Os registros de “miau-ltiplayer”, como definiu o site The Verge, mostram os gatos domésticos tentando alcançar o protagonista de Stray ou até o acompanhando durante um banho. Confira as melhores reações:

7. Saudações felinas

6. Pega a luzinha

Continua após a publicidade

5. Esse achou que seria trocado

4. Vai dar namoro

Continua após a publicidade

3. Vamos parar e me dar atenção?

Continua após a publicidade

2. "Miau-ltiplayer"

Continua após a publicidade

1. A vida imita a arte

Em Stray, o jogador controla um gatinho perdido, sozinho e separado da sua família. O bichano de rua precisa desvendar um mistério para fugir de uma cidade esquecida.

O “jogo do gatinho” foi lançado para PlayStation 4, PlayStation 5 e computadores. Nos PCs, o jogo pode ser comprado via Steam por R$ 63,79. O valor é a metade do cobrado para adquirir o jogo nos consoles da Sony, mas vale lembrar que assinantes do PS Plus ganham acesso à aventura sem custo adicional.

Continua após a publicidade

Fonte: The Verge