Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Stray | Quanto tempo leva para zerar o jogo do gato?

Por| 20 de Julho de 2022 às 19h30

Link copiado!

Reprodução/Annapurna Interactive
Reprodução/Annapurna Interactive

Stray, jogo do estúdio independente BlueTwelve Studio, está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC (via Steam). A aventura está chamando a atenção de todos por ser protagonizada por um adorável gato: perdido e sozinho, o felino deve contar com a ajuda de robôs para encontrar o caminho de volta para casa.

O game traz fases que podem ser exploradas, colecionáveis opcionais e alguns quebra-cabeças. Então, quanto tempo é necessário para terminar Stray? De acordo com o site HowLongToBeat, que registra o tempo de jogatina de vários usuários, a campanha do jogo do gatinho dura, em média, 5 horas.

Continua após a publicidade

Entretanto, este tempo pode aumentar de acordo com o estilo do seu gameplay. Se você desejar, por exemplo, obter todas as conquistas e colecionáveis, poderá chegar em quase 7 horas de jogatina. As informações foram obtidas com base no registro de 142 jogadores que compartilharam suas experiências em Stray no HowLongToBeat.

Qual é o preço de Stray?

No PC, via Steam, Stray custa R$ 63,79. No PS4 e PS5, o game vale R$ 149,50. No console de nova geração da Sony, o jogo oferece recursos exclusivos para o controle DualSense, incluindo o feedback tátil.

Continua após a publicidade

Caso você seja assinante do PS Plus no plano Extra ou Deluxe, terá acesso ao game sem custo adicional.

Fonte: HowLongToBeat