Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Stray é o jogo mais desejado do Steam

Por| Editado por Bruna Penilhas | 04 de Julho de 2022 às 17h53

Link copiado!

Divulgação/Annapurna Interactive
Divulgação/Annapurna Interactive

Stray, a aventura cyberpunk cujo protagonista é um gatinho, chegou ao topo da lista de jogos mais desejados do Steam. O título desenvolvido pela estreante BlueTwelve Studio desbancou aventuras como The Day Before e Starfieldno ranking. Stray será lançado para computadores, PlayStation 4 e PlayStation 5 em 19 de julho.

Assinantes do PlayStation Plus dos planos Extra e Deluxe ganharão acesso a Straysem custo adicional. Já quem optar pela versão para PC, deverá desembolsar R$ 57,41.

Continua após a publicidade

O jogo felino chegou ao topo dos mais desejados do Steam após o estúdio de The DayBefore, a FNTASTIC, se envolver em uma polêmica a revelar que contou com desenvolvedores não remunerados para a produção da jornada.

Qual a história de Stray?

Stray foi um dos títulos anunciados junto com o PS5. A história acompanha um gatinho perdido em uma cidade habitada por robôs. Após se separar de sua família, o felino precisará resolver quebra-cabeças, fugir de inimigos e coletar equipamentos para escapar e reencontrar quem ama.

Continua após a publicidade

O jogador também contará com a ajuda de B-12, um pequeno drone que consegue interagir com objetos e conversar com os personagens espalhados pelo cenário. Juntos, eles trabalharão para descobrir os segredos dessa cidade futurista.

Fonte: IGN Brasil