Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Star Wars Outlaws chega em agosto

Por| 09 de Abril de 2024 às 10h21

Link copiado!

Ubisoft
Ubisoft

O aguardado Star Wars: Outlaws, novo game de mundo aberto desenvolvido pela Ubisoft, chega ao PlayStation 5, Xbox Series e PC no próximo dia 30 de agosto. A data acabou sendo divulgada pela própria desenvolvedora horas antes da divulgação de novo trailer do jogo nesta terça-feira (09).

O perfil da Ubisoft Japão no YouTube deixou a informação escapar na descrição do vídeo. Ao criar o evento para a divulgação do trailer, que acontece às 13h desta terça (horário de Brasília), a página se empolgou e acabou entregando antes da hora a data de lançamento. O texto foi rapidamente corrigido, mas não antes que usuários da plataforma registrassem o vacilo.

Continua após a publicidade

O lado bom disso tudo é que um dos jogos mais esperados do ano está garantido para 2024. Star Wars Outlaws foi uma das grandes revelações do estúdio na Xbox Games Showcase, em junho de 2023, e havia um certo temor de que, por causa de sua proposta tão ousada e grandiosa, o projeto poderia ser adiado de alguma forma.

O game é tido como o primeiro jogo verdadeiramente de mundo aberto de Star Wars, permitindo que os jogadores tenham liberdade total para explorar não só os planetas que visitam, como a própria galáxia. No trailer de anúncio do game, mostrado em 2023, vimos a protagonista Kay Vess embarcando em uma nave, indo para o espaço e saltando para outro ponto da galáxia sem qualquer cena de transição.

Por ser um tipo de jogo aparentemente grandioso, não seria nenhuma surpresa ver Outlaws sendo adiado para 2025, por exemplo. Contudo, a data de 30 de agosto mostra que não há com o que se preocupar. Mais do que isso, a própria espera vai ser menor do que muitos imaginavam, visto que ele chega em pouco mais de quatro meses.

Continua após a publicidade

Ambientado entre acontecimentos de O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi, Star Wars: Outlaws deixa de lado os sabres de luz, a Força e os Jedi para focar no lado mais humano da saga. Assim, acompanhamos uma vigarista tentando sobreviver em meio ao que há de mais sujo e desleal na galáxia, entre contrabandistas, chefes do crime e outros procurados pelo Império.