Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Spider-Man: Miles Morales para PlayStation 5 viraliza com bugs hilários bizarros

Por| 18 de Novembro de 2020 às 23h20

Link copiado!

PlayStation
PlayStation

Lançado com muita expectativa por ser um dos únicos títulos de nova geração, Spider-Man: Miles Morales, exclusivo para PlayStation 5 (e, também, PlayStation 4) tem sido bem avaliado mundo afora. Mas isso não quer dizer que seja um jogo perfeito — sobretudo na parte técnica. Isso porque o game está apresentando bugs bizarros, que estão viralizando na internet e protagonizando cenas muito engraçadas.

Vídeos mostram que, em dados momentos no gameplay, o Homem-Aranha é transformado em uma lata de lixo, pacotes de cigarro e até pedaços enormes de gelo. O detalhe é que mesmo com esses bugs, a "nova aparência" do herói permanece jogável, o que rende, claro, boas risadas. Segundo alguns especialistas, não está muito claro sobre o que estaria causando essa falha. Usuários avaliam que pode ser devido à colisão com objetos no mundo.

Continua após a publicidade

A parte menos engraçada disso, porém, é que antes que o Aranha volte ao normal, o game trava por completo, sendo necessária uma reinicialização do console.

Sony e Insomniac não se pronunciaram a respeito. Spider-Man: Miles Morales está disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5. E você, amigo leitor? Está tendo problemas com o título? Conte para nós nos comentários.

Fonte: IGN (Internacional)