Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PS5 | God of War Raganarok pode ser lançado também para PlayStation 4

Por| 18 de Novembro de 2020 às 14h10

Link copiado!

Reprodução: Sony
Reprodução: Sony

God of War Ragnarok pode também ser lançado para PlayStation 4. O jogo foi apresentado como um exclusivo do PlayStation 5, mas uma entrevista do CEO da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, indica o oposto.

Perguntado sobre se a continuação da saga de Kratos seria um exclusivo da nova geração, Ryan disse que não poderia confirmar. Isso não garante que God of War Ragnarok será cross-gen, mas o contexto da conversa sugere que sim.

Continua após a publicidade

Quando perguntado sobre a falta de exclusivos de lançamento para o PlayStation 5 e a tendência de os jogos continuarem a sair também para o PlayStation 4, ele disse: “Temos uma forte comunidade com 100 milhões de jogadores de PlayStation 4. Não seria errado abandonar esse pessoal tão cedo. Eles têm engajado em seus PS4 nesta quarentena de uma forma que nunca acontece no ciclo do console. Estão usando seus PlayStations. Estão felizes com seus PlayStations. Por que pararíamos de oferecer jogos?”.

Neste contexto é que a pergunta sobre God of War surgiu. O Telegraph questionou se Ragnarok seria, então, um exclusivo do PlayStation 5 ou se sairia também para o atual console. A resposta foi: “Desculpe. Não tenho nada a dizer sobre isso hoje”.

Atualmente, o console tem apenas um game totalmente voltado para o PlayStation 5, que é Demon’s Souls, o remake do game de PS3. Ainda, o novo aparelho recebeu uma versão melhorada de Spider-Man, mas existe também o jogo para PlayStation 4. Até o momento, títulos como Horizon Forbiden West devem sair para ambos os consoles da companhia.

O PlayStation 5 chega ao mercado em duas versões, com ou sem o leitor de Blu-Ray. No Brasil, o lançamento acontece em 18 de novembro.

Continua após a publicidade

Fonte: Telegraph