Publicidade

O Rambo chegou! Mortal Kombat 11 Ultimate é lançado oficialmente

Por| 18 de Novembro de 2020 às 12h30

Link copiado!

Divulgação/Sony
Divulgação/Sony

Quem poderia imaginar que, um dia, poderíamos colocar, frente à frente, Rambo e Exterminador do Futuro em um combate sanguinário? Pois bem, isso agora é possível com a chegada de Mortal Kombat 11 Ultimate, a versão definitiva e completa de um dos melhores jogos de luta da atualidade.

Além da adição de novos lutadores, como Rambo, Rain e Mileena, Mortal Kombat 11 Ultimate traz a tão esperada otimização para os consoles de nova geração, com gráficos e texturas aprimoradas, além dos tempos de loading bem menores e a resolução em 4K dinâmico.

Outra boa novidade é que o game conta com um recurso chamado Kross Generation, que permite aos jogadores dos consoles Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S, PlayStation 4 e PlayStation 5 jogarem entre si, algo que, certamente, ajuda na longevidade do game, lançado em 2019 e que foi sucesso de crítica.

Continua após a publicidade

Fazem parte do pacote Ultimate a versão padrão do jogo, com os 25 lutadores originais, mais as adições feitas pelos Kombat Packs 1 e 2, além de toda a expansão Aftermath, que trouxe mais capítulos para o modo história, outros personagens consagrados da franquia e finalizadores como Friendship e Stage Fatalities.

Mortal Kombat Ultimate 11 está disponível para Xbox One, Xbox Series X/ S/ PlayStation 4, PlayStation 5, PC e Nintendo Switch.

Fonte: Gamespot