Publicidade

Spider-Man: Miles Morales é anunciado como possível título de estreia do PS5

Por| 11 de Junho de 2020 às 20h03

Link copiado!

Insomniac Games
Insomniac Games

O gostinho deixado ao fim de Marvel's Spider-Man finalmente vai ser saciado no PlayStation 5. Durante o evento online The Future of Gaming na tarde desta quinta-feira (11), a Sony anunciou Marvel's Spider-Man: Miles Morales para o PlayStation 5.

Assim como o antecessor, o título será desenvolvido pela Insomniac Games, mas em vez de Peter Parker, terá o jovem Morales como o Amigão da Vizinhança combatendo o crime nas ruas de Nova Iorque. A revelação foi feita ao som de Kid Cudi, que também foi um dos responsáveis pela trilha sonora do excelente Homem-Aranha no Aranhaverso, de 2018.

Continua após a publicidade

Morales fez sua primeira aparição nos quadrinhos em 2011 e assumiu o manto do super-herói depois da morte de Parker. No jogo exclusivo do PlayStation 4 lançado em 2018, ele apareceu como personagem jogável e uma das principais forças motoras da trama. O fim do game deixou um cliffhanger gigantesco para uma sequência, que agora foi confirmada.

A Sony confirmou que Marvel's Spider-Man: Miles Morales será lançado entre setembro e dezembro de 2020. Dado que o lançamento do PlayStation 5 está previsto para até o fim deste ano, é possível afirmar que o jogo será um dos títulos de estreia do videogame. Há quem acredite que ele também será lançado para PlayStation 4, mas nenhuma informação nesse sentido foi confirmada.

Não deixe de ler:Anúncio do PlayStation 5: confira tudo que foi revelado no evento

Continua após a publicidade