Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sony revela data do último State of Play de 2019

Por| 07 de Dezembro de 2019 às 16h00

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Tudo sobre Sony

Nesta sexta-feira (6), a Sony revelou a data do último evento State of Play de 2019, que irá acontecer na próxima terça-feira, dia 10 de dezembro, às 11h da manhã (horário de Brasília). A Sony promete uma transmissão de vinte minutos onde serão anunciados novos jogos, imagens de gameplay e datas de lançamentos de alguns títulos.

Um dos maiores rumores para o que deve aparecer nessa transmissão é a confirmação de Resident Evil 3 Remake. Isso porque as primeiras imagens do jogo já vazaram na PlayStation Network no começo desta semana, então faz sentido que o game seja anunciado durante o State of Play - principalmente porque Jeff Knightley já confirmou que o título não é um dos que serão revelados durante a The Game Awards.

Outro jogo que pode fazer sua aparição nessa transmissão é Ghosts of Tsushima, o jogo de samurai da Sucker Punch, que foi anunciado durante a E3 do ano passado e desde então tem sido escondido pela Sony. Como já sabemos as datas de lançamento de Final Fantasy VII Remake e de The Last of Us Part II, Ghosts of Tsushima é o único grande exclusivo para o PS4 que ainda não tem uma data de lançamento definida, então é bem possível que ele seja um dos anúncios da transmissão de terça-feira.

A única certeza confirmada pela própria Sony é que este evento ainda não trará nada relativo ao PlayStation 5, então só deveremos ver os primeiros jogos feitos para o próximo console da empresa a partir de 2020. Para quem quiser acompanhar o State of Play do dia 10, o evento será transmitido ao vivo pelos perfis PlayStation no YouTube, Twitch, Twitter e Facebook.

Continua após a publicidade

Fonte: GameSpot