Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sony confirma State of Play com 14 novos jogos para PS5 e PSVR2 na quinta (30)

Por| 29 de Maio de 2024 às 11h39

Link copiado!

Sony
Sony

A Sony vai fazer uma apresentação para mostrar seus próximos jogos nesta quinta-feira (30). A mais nova edição do State of Play acontece em pleno feriado e terá 30 minutos de duração, no qual serão mostrados 14 jogos de PlayStation 5 e PS VR2.

A transmissão acontecerá a partir das 19h (horário de Brasília) pelos canais oficiais da empresa. Segundo a própria Sony, serão mostradas prévias de títulos da PlayStation Studios que serão lançados ainda neste ano. 

Continua após a publicidade

Não há, porém, qualquer antecipação dos anúncios que estão por vir. A empresa já tinha comentado no início do ano que não planeja trazer novos jogos de suas grandes franquias para o PS5 em 2024, o que torna as novidades desse State of Play um tanto quanto nebulosas.

Assim, é bem pouco provável que vejamos algo de Marvel’s Wolverine durante a apresentação, embora um anúncio de God of War Ragnarok para PCs seja algo mais provável, visto que os rumores sobre o port ganharam força ao longo das últimas semanas.

Além disso, o fato de a Konami ter agendado uma transmissão dedicada a Silent Hill no mesmo dia pode indicar que devemos ter novidades sobre a franquia aparecendo no mini evento da Sony. O State of Play acontece às 19h, duas horas antes da atualização sobre a franquia de terror, o que pode indicar novidades a caminho.

Ainda assim, o conteúdo da apresentação segue sendo uma enorme incógnita. Por isso, o melhor a se fazer é dedicar meia hora do seu feriado para acompanhar os anúncios da Sony.