Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sonic Origins: coleção da franquia tem imagem vazada

Por| Editado por Bruna Penilhas | 18 de Abril de 2022 às 16h47

Link copiado!

Divulgação/SEGA
Divulgação/SEGA
Tudo sobre SEGA

Uma suposta imagem promocional de Sonic Origins, uma coletânea de jogos retrô do ouriço azul, surgiu nas redes sociais nesta segunda-feira (18), alimentando rumores de que o título deve chegar em breve.

A imagem foi supostamente encontrada nos servidores de consoles PlayStation e indicaria o lançamento próximo da compilação de jogos do Sonic de 16-bits. A versão para PC de Sonic Origins ainda foi classificada na Coreia do Sul, reforçando rumores de que novidades sobre o título devem ser compartilhadas em breve.

Continua após a publicidade
"Novas artes de Sonic Origins foram vazadas a partir da PlayStation Network"

A compilação foi anunciada originalmente em maio de 2021, durante uma apresentação comemorativa de Sonic realizada pela SEGA. Na ocasião, a publicadora também revelou Sonic Colors Ultimate e a nova geração do personagem com Sonic Frontiers.

O registro vazado de Origins é a primeira notícia sobre a coletânea de Sonic desde o anúncio em 2021. De acordo com uma entrevista com o site japonês 4Gamer, a coleção de jogos contaria com os títulos Sonic the Hedgehog, Sonic the Hedgehog 2, Sonic CD, Sonic the Hedgehog 3 e Sonic & Knuckles. A coletânea apresentaria versões revisadas dos jogos, com suporte a resolução 16:9.

Continua após a publicidade

Fonte: VGC