Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sonic Central: todas as novidades do evento

Por| Editado por Bruna Penilhas | 07 de Junho de 2022 às 13h50

Link copiado!

Reprodução/SEGA
Reprodução/SEGA
Tudo sobre SEGA

A SEGA realizou uma transmissão nesta terça-feira (7) para anunciar novidades da franquia Sonic the Hedgehog. A empresa falou sobre jogos já anunciados, bem como fez breves revelações. Entretanto, a apresentação durou pouco e não trouxe jogos inéditos.

A seguir, você confere tudo o que foi destaque nesta edição do Sonic Central. Os trailers dos anúncios estão no vídeo abaixo:

Continua após a publicidade

Sonic Origins

A SEGA iniciou a apresentação com um novo trailer do já anunciado Sonic Origins, coletânea de jogos clássicos do ouriço azul que traz novos modos, como Missões, Boss Rush, Mirror Mode, e o museu, em que artes e outras peças conceituais dos jogos clássicos estarão disponíveis para os fãs.

O jogo inclui novas versões de Sonic The Hedgehog, Sonic The Hedgehog 2, Sonic 3 & Knuckles e Sonic CD. Sonic Origins será lançado em 23 de junho para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S, Nintendo Switch e PC.

Continua após a publicidade

Sonic Speed Simulator no Roblox

Conforme já revelado anteriormente, Sonic ganhou um mundo para chamar de seu dentro de Roblox. Novos conteúdos chegarão em 11 de junho.

Continua após a publicidade

Sonic nos celulares

Sonic Dash e Sonic Forces receberão visuais baseados no segundo filme do ouriço azul, Sonic 2: O Filme. Além das skins inspiradas no longa, Super Shadow também chegará para Sonic Forces. Sir Percival também estará disponível para Sonic Dash e Sonic Dash+.

Sonic Prime

Continua após a publicidade

A SEGA divulgou um breve teaser de Sonic Prime, nova animação do ouriço azul que estreará exclusivamente na Netflix. A data de lançamento da produção, no entanto, ainda não foi divulgada.

Sonic Symphony na BGS

Em comemoração aos 30 anos de Sonic, a orquestra oficial da franquia ganhará novas apresentações ao redor do mundo. Para a alegria dos fãs brasileiros, haverá um show na Brasil Game Show 2022. Mais informações serão reveladas em breve.

Continua após a publicidade

Skins do Sonic em Fall Guys

Celebrando a gratuidade de Fall Guys, Sonic ganhará uma nova colaboração no jogo multiplayer. As skins de Sonic e Knuckles estarão de volta em agosto de 2022, desta vez com a adição de um visual de Tails.

Continua após a publicidade

Sonic Frontiers: prólogo

O próximo jogo de Sonic ganhará uma animação que servirá como prólogo para a história de Frontiers. Um breve teaser, que destaca Knuckles, foi mostrado. O curta animado será lançado ainda em 2022, antes da estreia de Sonic Frontiers, que está marcada para o final do ano.

*Texto por Bruna Penilhas e Igor Pontes