Publicidade

Snoop Dogg está disponível em Call of Duty: Warzone e Vanguard

Por| Editado por Bruna Penilhas | 19 de Abril de 2022 às 17h43

Link copiado!

Divulgação/Activision Blizzard
Divulgação/Activision Blizzard

O rapper norte-americano Snoop Dogg é o novo Operador de Call of Duty: Warzone e Vanguard. O Pacote Traçante de Operador Snoop Dogg chegou na loja de ambos os jogos nesta terça-feira (19), e está à venda por 2,400 COD Points (R$ 78 em dinheiro de verdade).

Ele já estava disponível em Call of Duty: Mobile desde o dia 1º de abril, mas agora faz sua estreia no jogo de console e PC. Confira o trailer divulgado pela Activision, que mostra o rapper atirando, dirigindo e… fumando um charuto.

Continua após a publicidade

Como um Operador jogável, Snoop Dogg chega com suas próprias falas, progressão e biografia:

Nome: Snoop DoggForça-Tarefa: Executioners (Extraoficialmente“TF 420”)Arma Favorita: PPSH-41 (desbloqueada gratuitamente ao chegar ao Rank Militar 51 em Vanguard e Warzone)Data de Nascimento: 20/10/1971Cidadania: EstadunidenseHobbies: Ouvir K-Pop, Fumar e PintarCriado em Long Beach, Califórnia, Snoop Dogg percebeu desde jovem que tinha talento para o rap e começou a correr atrás de sua carreira. Hoje em dia ele segue lançando músicas e é uma personalidade da indústria, aparecendo em diversos shows, mas em seu tempo livre ele escolhe lutar como um operador em Call of Duty.

Snoop Dogg conta com 20 níveis de progressão e vem com quatro desafios para ajudar a ganhar XP de Operador. Será possível desbloquear também XP de arma de PPSH-41, dois Grafites, duas Tiradas de Operador, um Cartão de Visitas, um Adesivo, um Emblema, um Ornamento de arma, um Tema de Câmera de Morte e quatro roupas alternativas. Duas dessas roupas, VIP e Tha Doggfather, são desbloqueadas no nível máximo.

Continua após a publicidade

O Pacote Traçante de Operador Snoop Dogg inclui três Projetos de armas Lendárias: o Fuzil de Precisão “Bong Ripper”, o Fuzil de Assalto “West Coast Bling” e a SMT “Tha Shiznit”.

No momento da compra, os jogadores já têm acesso a um Ornamento de Arma de folha dourada “Mellow Medal”, um Emblema lendário “The Original Gangsta”, um Grafite “High Art” e um “Finishizzle Movizzle”. Há também duas recompensas exclusivas de Vanguard: uma intro de partida “Tactical Toke” e o destaque de MVP “Hit This, Fam”.

Call of Duty: Warzone e Vanguard estão disponíveis para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PC.

Nota do editor: neste momento, a Activision Blizzard está sendo investigada por denúncias de assédio sexual, assédio moral e má conduta. Para mais informações, clique aqui.