Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Battlefield 2042: atualização traz chat de voz e mais de 400 melhorias

Por| Editado por Bruna Penilhas | 18 de Abril de 2022 às 17h21

Link copiado!

Divulgação/Electronic Arts
Divulgação/Electronic Arts

Battlefield 2042 anunciou uma série de mudanças com a atualização 4.0 do jogo, que chega nesta terça-feira (19) para consoles e PC. Entre as novidades, estão duas adições muito pedidas pelos jogadores desde o lançamento: a funcionalidade VoIP (que adiciona chat de voz ao game) e o placar de pontos no fim da rodada.

Finalmente, a DICE implementou o VoIP (Voice Over Internet Protocol, em inglês), que nada mais é do que o chat de voz nativo do jogo. Agora, os jogadores podem escolher dois canais para se comunicar: um do Grupo e outro do Esquadrão. As configurações podem ser ajustadas dentro do próprio game.

Continua após a publicidade

O Placar de Pontos agora estará disponível durante as telas de Fim de Rodada para os jogadores. Segundo a DICE, a versão 4.0 de Battlefield 2042 ainda inclui uma melhoria significativa nos acessórios para as armas e ajustes no balanceamento dos especialistas. Mais de 400 correções de bugs e melhorias foram aplicadas na atualização — acesse o site oficial do game para conferir a publicação completa.

Em comunicado oficial, a publicadora Electronic Arts afirma que próxima atualização (após a 4.0) está programada para ser lançada em maio e será focada em trazer novas melhorias de qualidade de vida e correções de bugs antes do lançamento da Temporada 1.

Battlefield 2042 está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S.

Continua após a publicidade

Fonte: EA