Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Skull & Bones não apareceu em evento da Ubisoft pois pode estar sendo refeito

Por| 15 de Julho de 2020 às 09h38

Link copiado!

Ubisoft
Ubisoft
Tudo sobre Ubisoft

Skull & Bones, o jogo com temática pirata da Ubisoft, pode ter sido totalmente repaginado. Apresentado durante a E3 em 2018, o título tomou um chá de sumiço e desde então não deu mais as caras, não recebendo sequer o beta prometido para aquele ano. Fãs esperavam por informações no Ubisoft Foward, evento da empresa realizado no domingo (12), mas não houve novidades sobre o título.

O site VGC disse ter conversado com pessoas próximas ao projeto sob anonimato. De acordo com as fontes, Skull & Bones deveria ser um título menor, que aproveitaria as mecânicas de batalha de barcos de Assassin’s Black Flag em um game independente. Contudo, a proposta foi repensada e o game terá um escopo maior.

Diante disso, segundo os entrevistados, o time da Ubisoft Cingapura estava com dificuldades de posicionar o título entre os games de mundo aberto da companhia, que já conta com Assassin’s Creed e Watch Dogs a serem lançados ainda este ano. Assim, o time foi estimulado a modificar a ideia do jogo para algo fora do escopo de mundo aberto sandbox da Ubisoft.

Continua após a publicidade

Diante disso, apontam as fontes, Skull & Bones será centrado em uma trama mais definida, com personagens e uma narrativa central, fugindo da ideia de um jogo com várias possibilidades em um grande mapa aberto. Ainda, ele vai ter foco em multiplayer online, sendo que personagens e história vão se modificar de acordo com as decisões da comunidade.

Uma das fontes informou que o modelo de atualização da narrativa de Fornite foi a principal inspiração do time. O jogo da Epic Games é baseado em temporadas, que adicionam novas histórias ao universo para todos os usuários.

Ainda por conta da recriação do jogo, o diretor criativo foi retirado do cargo e substituído por Elisabeth Pellen. Segundo as fontes, a empresa que dar um “direcionamento mais feminino” ao jogo.

Continua após a publicidade

Skull & Bones ainda não tem data de lançamento, sendo que é esperado para o começo o ano que vem. A Ubisoft não confirmou nenhuma das informações.

Fonte: VGC