Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ubisoft Forward | Far Cry 6 ganha trailer e mostra Giancarlo Esposito como vilão

Por| 12 de Julho de 2020 às 21h30

Link copiado!

ubisoft
ubisoft

Já não era bem segredo, mas ficamos impressionados mesmo assim. A Ubisoft, durante seu evento on-line Ubisoft Forward, que ocorreu neste domingo (12), confirmou o lançamento do esperado Far Cry 6 com um trailer cinemático espetacular protagonizado por Giancarlo Esposito (Breaking Bad, Better Call Saul), que será o vilão do novo game da franquia.

Interpretando uma espécie de ditador chamado Anton Castillo, Esposito, como bem sabemos, mostrou seu característico um ar sombrio e, até certo ponto, sádico, ao mostrar os males de uma guerra civil para seu filho, Diego. Chamado de El Presidente, ele comanda um país fictício chamado Yara, que parece ter sido inspirado em Cuba, e explica ao seu herdeiro o que ele irá receber quando for o comandante de tudo.

Apesar de não ter gameplay, o vídeo mostrou uma excelente qualidade gráfica, como era de se esperar, com Esposito muitíssimo bem retratado.

Continua após a publicidade

Far Cry 6 chegará no dia 18 de fevereiro de 2021 e já está em pré-venda. O game será lançado para Xbox One, Xbox Series X, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.