Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Skin de Stromtrooper é a mais recente novidade de Fortnite

Por| 15 de Novembro de 2019 às 12h00

Link copiado!

Skin de Stromtrooper é a mais recente novidade de Fortnite
Skin de Stromtrooper é a mais recente novidade de Fortnite

Nesta sexta-feira (15) a EA está lançando Star Wars Jedi: Fallen Order. E quem também está entrando no hype da saga de George Lucas é a Epic, a partir, claro, de seu jogo mais famoso: Fortnite.

A empresa anunciou um novo crossover entre o seu game carro-chefe e o lançamento da EA. Se você está jogando no mapa do Capítulo 2 do jogo e for para a costa oeste dele, será possível ver um veículo sobrevoando a região. E essa nave é nada menos que uma Star Destroyer, o veículo de transporte usado pelos exércitos do Império. Esse veículo não pode ser tripulado e, na verdade, é difícil até mesmo vê-lo a olho nu (já que ele está fora da órbita do planeta) mas está lá, e marca a verdadeira novidade deste crossover, que pode ser vista na loja do game.

Lá, por 1500 V-Bucks, você pode comprar uma skin de um Stormtrooper para usar no seu personagem em Fortnine. Essa skin é a branca clássica, usada pelos populares soldados nos filmes e, também, pelos inimigos que você enfrenta em Fallen Order. Mas, se você não quiser gastar o seu dinheiro do jogo nisso, é possível também conseguir essa skin de “graça”: ela será liberada "di grátis" para todos os jogadores que comprarem Star Wars Jedi: Fallen Order através da Epic Games Store - o que pode ser uma mão na roda para aqueles que já estavam mesmo interessados em comprar o game no lançamento.

Continua após a publicidade

Pouco se sabe sobre o evento em si, já que ele simplesmente “aconteceu” e não foi anunciado anteriormente pela Epic, mas uma coisa interessante pode ser percebida na loja do jogo: a skin de Stormtrooper está disponível em um set chamado de “Original Trilogy” (“Trilogia Original” em português), o que pode indicar que teremos mais skins de Star Wars liberadas no game - provavelmente como um evento promocional para o próximo filme da franquia, A Ascensão Skywalker, que irá chegar aos cinemas no dia 19 de dezembro. Outra possibilidade é que, nos próximos dias, a Star Destroyer se aproxime do mapa e comece a causar alguns problemas para os jogadores, mas por enquanto ainda não há nada confirmado.

Fonte: Twitter