Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Saints Row: reboot ganha vídeo de bastidores com trechos de gameplay

Por| Editado por Bruna Penilhas | 27 de Agosto de 2021 às 16h06

Link copiado!

Reprodução/Deep Silver
Reprodução/Deep Silver

O reboot de Saints Row ganhou um novo vídeo de divulgação, desta vez com cenas de bastidores e alguns trechos de gameplay. O jogo foi anunciado na última quarta-feira (27), durante a abertura oficial da Gamescom 2021. O próximo projeto da Deep Silver vai retomar a franquia Saints Row por uma nova perspectiva, com uma cidade e personagens inéditos.

No vídeo de bastidores, o diretor de criação do reboot, Jim Boone, declarou que um dos desafios no início do desenvolvimento do novo Saints Row foi descobrir como dobrar a aposta de uma franquia já conhecida por ser exagerada. A ideia para a reformulação da série surgiu quando o estúdio buscou inspirações em jogos passados e percebeu que a quadrilogia Saints Row, lançada entre 2006 e 2013, era “limitante” para o que os desenvolvedores tinham em mente.

Continua após a publicidade

Na história do novo Saints Row, os personagens Neenah, Kevin e Eli ajudarão o jogador na formação do The Saints. O grupo enfrentará os grupos Los Panteros, The Idols e Marshall, "enquanto constrói seu império nas ruas de Santo Ileso e luta pelo controle da cidade".

O jogo será lançado em 25 de fevereiro de 2022 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PC.

Fonte: Gamespot