Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rumor | Battlefield 6 poderá se chamar "2042" e beta online pode chegar em junho

Por| Editado por Jones Oliveira | 07 de Junho de 2021 às 17h30

Link copiado!

Divulgação: EA/DICE
Divulgação: EA/DICE
Tudo sobre EA

Nesta quarta-feira (9), Battlefield 6 será revelado pela Eletronic Arts. Antes do anúncio oficial, um suposto insider envolvido com o jogo compartilhou algumas informações no Reddit. Entre elas, as mais relevantes são que o novo título será chamado 2042 e um beta aberto estará disponível ainda neste mês de junho.

Na linha do tempo do jogo, o novo Battlefield está 100 anos a frente do primeiro da franquia — ambientado em 1942 — e 100 anos antes do segundo game (BF2, de 2016), que se passa em 2142. O post ainda diz que o jogo terá o maior mapa já feito na série, com um modo de 64 vs 64 e o retorno de Levolution, aclamado modo de Battlefield 4.

Continua após a publicidade

Outra nova mecânica da franquia permitirá que os esquadrões de jogadores tenham um especialista por classe com dispositivos e habilidades únicas, como um médico que pode disparar dardos de cura. As equipes ainda poderão chamar os veículos ATVs, segurar vários itens ao mesmo tempo e gerenciá-los.

Wingsuits, ganchos e tirolesa também serão inclusos para facilitar a movimentação nos mapas megalomaníacos. Um deles é o "Shelf" que, segundo o leaker, será ambientado na Antártida.

Embora os planos sejam levar o novo Battlefield 2042 para PlayStation 4 e Xbox One, foi dito que o cross-gen com o PlayStation 5 e os Xbox Series X e S não estará compatível no lançamento.

Continua após a publicidade

Fonte: VGC