Publicidade

Respawn anuncia Apex Legends Mobile; Beta regional começa em breve

Por| Editado por Jones Oliveira | 20 de Abril de 2021 às 15h05

Link copiado!

EA-Respawn
EA-Respawn
Tudo sobre EA

Apex Legends pode ser considerado um sucesso. O game, que mistura diversos elementos para trazer um battle royale extremamente divertido e bem pensado, segue se expandindo e a Respawn, estúdio da EA responsável pela franquia, anunciou a chegada de Apex Legends Mobile, a versão gratuita do jogo para smartphones e tablets.

De acordo com Chad Grenier, diretor de Apex Legends, a fase beta regional para os testes do game se iniciará em breve, mas sem detalhar quais serão as praças contempladas. No entanto, em postagem no blog oficial da EA, ele afirma que alguns países já estão experimentando o jogo, casos de Índia e Filipinas, mas de modo bem restrito e exclusivo.

Na mesma postagem, Grenier dá alguns detalhes sobre como será Apex Legends nos celulares. Ele explica que o game será idêntico ao que vemos nos consoles e no PC, mas com controles adaptados para os smartphones, tal qual outros PUBG Mobile e Fortnite fazem. Apesar dessa semelhança entre as plataformas, não haverá crossplay.

Continua após a publicidade

A fase beta de Apex Legends Mobile deve ser iniciada ainda no primeiro semestre de 2021, mas apenas para dispositivos Android. A Respawn segue trabalhando para levar o game também para iOS.

Apex Legends está disponível gratuitamente para Xbox One, Xbox Series X e S, PlayStation 4, PlayStation 5, PC e Nintendo Switch.

Continua após a publicidade

Fonte: EA