Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Resident Evil VIllage será o 1º game da franquia dublado em PT BR em 25 anos

Por| 21 de Janeiro de 2021 às 16h20

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Nesta quinta-feira (21), os fãs de Resident Evil ganharam um motivo para comemorar. Acontece que, durante o programa Multiverso, do canal Loading, a Capcom anunciou que Resident Evil: Village terá dublagem em português brasileiro. Esse será o primeiro volume da franquia dublado em português do Brasil em 25 anos.

Na ocasião, o produtor Peter Fabiano disse que a dublagem em PT/BR é algo pedido pelos fãs há muito tempo. Além da dublagem, o jogo em questão também vai contar com legendas em português. No Twitter, a conta oficial da Capcom aproveitou para compartilhar o vídeo, e acrescentar na legenda: "É verdade esse bilhete! Resident Evil VIllage terá dublagem em português brasileiro".

Continua após a publicidade

A história do jogo trará de volta o protagonista de Resident Evil 7, Ethan Winters. Isolado em uma vila europeia, ele se vê atacado por um personagem de longa data da série, Chris Redfield, e precisa lutar para recuperar o que restou de sua família, enquanto explora o local gelado e sombrio. No caminho, ele vai se encontrar com monstros, figuras estranhas e vilões que comandam o local, descobrindo novos segredos e finalizando sua história.

“Embora a própria aldeia possa parecer intocada por causa de toda a neve fresca, eventos perturbadores estão acontecendo fora de sua visão. Movimentos oscilantes são captados pelos cantos dos olhos de Ethan, enquanto formas estranhas surgem no horizonte. É entre galpões e casas em ruínas que ele pode encontrar suas respostas… ou pode encontrar algo muito mais sinistro”, consta no anúncio do trailer. Confira, inclusive, o vídeo pra lá de assustador do jogo:

Continua após a publicidade

Resident Evil: VIllage (assim mesmo, com o "I" maiúsculo para formar o numeral romano para "8") está previsto para ser lançado em algum momento deste ano, para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Fonte: Capcom Brasil (Twitter)