Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo trailer de Resident Evil Village revela mais detalhes sobre o enredo

Por| 16 de Setembro de 2020 às 21h30

Link copiado!

Divulgação: Capcom
Divulgação: Capcom

A Sony anunciou diversos títulos para o novo PlayStation 5 durante o evento PlayStation Showcase nesta quarta-feira (16); e, embora não estejamos falando de um anúncio, o novo trailer de Resident Evil Village causou alvoroço entre os fãs da franquia de survival horror. O game será lançado em 2021 para o novo console e será uma sequência direta para Resident Evil 7: Biohazard, lançado em 2017 para múltiplas plataformas.

O enredo se passa alguns anos após a obra supracitada, com o protagonista Ethan Winters encontrando um abrigo seguro para viver com sua esposa Mia após todos os eventos traumáticos vividos na mansão Baker. Os problemas começam quando o civil recebe uma visita inesperada de um rosto familiar: o agente Chris Redfield, que o desacorda e ordena que os soldados “o levem embora”.

Ethan agora se encontra em um vilarejo repleto de mistérios, lendas perturbadoras e personagens assustadores. Ele precisa lutar pela sua sobrevivência e para encontrar respostas — ou desvendar segredos ainda mais sensíveis.

Continua após a publicidade

“Embora a própria aldeia possa parecer intocada por causa de toda a neve fresca, eventos perturbadores estão acontecendo fora de sua visão. Movimentos oscilantes são captados pelos cantos dos olhos de Ethan, enquanto formas estranhas surgem no horizonte. É entre galpões e casas em ruínas que ele pode encontrar suas respostas… Ou pode encontrar algo muito mais sinistro”, afirma o anúncio do título.

Embora quase nada tenha sido revelado a respeito da jogabilidade, podemos imaginar que ela seguirá a mesma base de RE 7, com visão em primeira pessoa e mais foco no suspense do que na ação.

Continua após a publicidade

Fonte: Sony