Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Resident Evil Village é anunciado com trailer assustador

Por| 11 de Junho de 2020 às 20h33

Link copiado!

Capcom
Capcom

A Capcom "subiu ao palco" do evento The Future of Gaming, em que a Sony finalmente revelou como será o PlayStation 5, para anunciar que um novo Resident Evil está a caminho da próxima geração.

Batizado de Resident Evil Village, o título trará de volta personagens conhecidos dos fãs da série. Ethan Winters, que protagonizou Resident Evil 7, está de volta como personagem principal; enquanto Chris Redfield, agora com o visual antigo, parece ser um dos antagonistas do game.

Continua após a publicidade

O trailer é assustador e confirma uma série de rumores que vinham sendo publicados nas últimas semanas. Resident Evil Village será uma continuação direta do seu antecessor e terá jogabilidade toda em primeira pessoa. De acordo com a Capcom, os acontecimentos se desenrolam apenas alguns anos depois do trauma que Ethan e Mia viveram. Numa vida tranquila, agora o casal se ocupa em cuidar de seu filho. Mas tudo muda quando Chris reaparece e dá início a um novo pesadelo.

Como o título sugere, Resident Evil 8 será ambientado num pequeno vilarejo europeu. Antes pacífico, o lugar agora parece um inferno, e Ethan precisa descobrir o que aconteceu ali. Nessa jornada, ele e o jogador precisarão enfrentar inimigos, digamos, diferentes, como lobisomens e outras criaturas que são novidades na série.

Resident Evil Village chegará ao PlayStation 5, Xbox Series X e PC (via Steam) em 2021.

Continua após a publicidade