Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Que horas Overwatch 2 será lançado?

Por| 03 de Outubro de 2022 às 16h35

Link copiado!

Divulgação/Blizzard
Divulgação/Blizzard
Tudo sobre Blizzard

Falta pouco para Overwatch 2 estrear no mundo. Os servidores da franquia já foram desativados, com a intenção de preparar a migração para a sequência. Para que os jogadores se programem, a Blizzard divulgou um mapa de horário de lançamento, sendo possível saber em que momento Overwatch estará disponível em diferentes locais do planeta.

O mapa abaixo mostra que os jogadores brasileiros poderão iniciar Overwatch 2 a partir das 16h (horário de Brasília) desta terça-feira, 4 de outubro. O jogo será gratuito para jogar, mas quem comprou o Pacote do Observatório nos consoles ou PC já pode realizar o pré-download do jogo de tiro com heróis.

Continua após a publicidade

O que esperar de Overwatch 2?

O novo game da franquia adotará o modelo de temporadas e contará com Passes de Batalha pagos. Na primeira temporada,Overwatch 2 receberá três personagens novos e já revelados (Sojourn, Kiriko e Junker Queen), além de seis mapas e mais de 30 skins inéditas. A segunda temporada já tem data para começar: 6 de dezembro, e deve trazer um novo herói do tipo tanque, junto com um mapa inédito e mais itens cosméticos.

O multiplayer de Overwatch 2 ainda conta com mudanças em personagens já conhecidos, como Orisa e Doomfist, e passa a utilizar o formato 5 contra 5. Para conferir as principais novidades, leia o nosso preview feito com base no segundo beta fechado do game.