Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Quantos anos tem Atreus em God of War Ragnarök?

Por| Editado por Bruna Penilhas | 19 de Agosto de 2022 às 09h00

Link copiado!

Reprodução/SIE
Reprodução/SIE

God of Warapresentou uma faceta inédita de Kratos como pai de Atreus, quando foi lançado para PlayStation 4. Em God of War Ragnarök, a sequência do jogo de 2018, veremos mais um novo lado da paternidade do Deus da Guerra: pai de um adolescente de 14 anos.

Em God of War (2018), Atreus tinha cerca de 11 anos, segundo a novelização oficial do jogo produzida por J.M Barlog. A sequência acontecerá aproximadamente três anos após o antecessor. A informação leva em consideração o Fimbulwinter mencionado por Mimir nos trailers. O Fimbulwinter é o evento de inverno de três anos que antecede o início do Ragnarok.

Continua após a publicidade

Se as contas estiverem certas, Atreus terá cerca de 14 anos na aventura marcada para estrear no PlayStation 5 e PlayStation 4 em 9 de novembro de 2022. Os trailers do jogo confirmam a participação de um Atreus levemente mais velho em relação ao antecessor.

Como bom adolescente rebelde, o filho de Kratos mostrado nos trailers está em busca de respostas sobre sua identidade e questiona as decisões do pai na história que tem como pano de fundo o fim dos tempos da da mitologia nórdica.

O ciclo da adolescência não estaria completo sem um crush, e parece que a sequência vai apresentar um interesse romântico para Atreus. Uma das personagens apresentadas pelo novo jogo será uma versão adolescente de Angrboda, a giganta e a primeira esposa de Loki na mitologia nórdica.

Continua após a publicidade

Fonte: Screen Rant