Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Quake é lançado para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch

Por| Editado por Bruna Penilhas | 19 de Agosto de 2021 às 11h38

Link copiado!

Divulgação/Bethesda
Divulgação/Bethesda

Quake, o famoso FPS de 1996 da Bethesda, chegou de surpresa para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X e Series S, nesta quinta-feira (19). O jogo é uma remasterização visual com resoluções até 4K e 120 quadros por segundo, que inclui também cross-play, save na nuvem, multiplayer online, modo cooperativo

O game conta ainda com a trilha sonora originial de Trent Reznor (Nine Inch Nails) e o DLC Dimension of the Machine, que é desenvolvido pela pela MachineGames (Wolfstein).

Continua após a publicidade

Na manhã de hoje, o game foi listado no site da ESBR (órgão responsável pela recomendação etária dos jogos nos Estados Unidos), já indicando a chegada aos computadores e consoles, antes mesmo de uma oficialização na QuakeCon 2021.

"Este é um jogo de tiro em primeira pessoa, em que os jogadores assumem o papel de um soldado que viaja no tempo para impedir que uma força maligna destrua a humanidade. Os jogadores atravessam ambientes medievais labirínticos e usam espingardas, pistolas de pregos e lançadores de granadas para matar vários inimigos (por exemplo, zumbis, forças demoníacas, escorpiões, humanos) em combates frenéticos. As batalhas são acompanhadas por sons de tiros, gritos de dor e grandes explosões. Grandes efeitos de respingos de sangue ocorrem com frequência, e vários ataques fazem com que os inimigos explodam em pedaços sangrentos. Algumas áreas representam partes do corpo mutiladas no chão ou caindo do teto.", diz o sumário da página.

Junto com essa revelação, o usuário do Reddit Super Lordex relatou que a fase beta do game foi atualizada no Steam, em 18 de agosto de 2021.

Continua após a publicidade

Quake está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Switch, Xbox One, Xbox Series X e Series S. Assinantes do Game Pass já podem baixar e aproveitar a remasterização.

Fonte: Gamespot, Nibel (Twitter)