PS5: Spider-Man 2 será sombrio como “O Império Contra-Ataca”

PS5: Spider-Man 2 será sombrio como “O Império Contra-Ataca”

Por Lucas Arraz | Editado por Bruna Penilhas | 29 de Setembro de 2021 às 11h55
Captura de Tela/Guilherme Sommadossi/Canaltech

Marvel's Spider-Man 2, sequência do jogo do Homem-Aranha da Insomniac Games, será mais sombrio que o antecessor. Em entrevista ao podcast This Week In Marvel, o vice-presidente criativo da Marvel, Bill Rosemann, comparou o jogo em desenvolvimento ao passo que Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca deu para a franquia espacial dos cinemas.

"Se o primeiro jogo do Homem-Aranha foi Star Wars, Spider-Man 2 é uma espécie de nosso Império Contra-Ataca", declarou Rosemann. "Ficará um pouco mais sombrio”, completou.

Depois da estreia da franquia relativamente alegre e colorida no PlayStation 4, somado ao spin-off de Miles Morales, a sequência de Marvel’s Spider-Man pretende deixar as coisas mais sérias, colocando Peter Parker e Miles unidos contra uma versão assustadora do vilão Venom. O ator Tony Todd, de filmes de terror como Candyman, interpretará o simbionte.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Spider-Man 2 tem lançamento previsto para algum momento de 2023. O jogo exclusivo de PlayStation 5 está sendo desenvolvido pela Insomniac Games, dos coloridos Ratchet & Clank: Em Outra Dimensão e Sunset Overdrive.

Tony Todd dublará Venom no jogo (Imagem: Divulgação/PlayStation)

A virada mais sombria para a sequência do jogo do Homem-Aranha também combina com a empresa, que trabalhou na trilogia Resistance no PlayStation 3 e desenvolve um jogo de super-herói mais sóbrio baseado no mutante Wolverine.

Fonte: Eurogamer

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.